top of page

NFoTo - A nova fase de valor para a fotografia - última turma ao vivo de 2022

Participe desta atividade de boas-vindas para a comunidade e que indica os primeiros passos para essa nova tecnologia que está revolucionando a fotografia. Dia 6/12 às 18:15




Fotógrafos(as) daqui e de fora já estão explorando e aproveitando essa nova fronteira da fotografia NFT/blockchain. A verdade é que quem começa antes sempre leva uma vantagem para testar, conhecer e desbravar esse novo mercado. Especialmente com a chegada da nova plataforma NFT dos colecionáveis digitais do Instagram. Algo que deve introduzir 100 milhões de pessoas para essa nova fase de valor da fotografia e da arte.

O fato é que é de fato uma nova fronteira de oportunidades se apresenta para fotógrafos. Um momento em que mesmo aquilo que é digital ganha valor e possibilita o retorno do valor para quem cria imagens. O NFT chegou com a tecnologia blockchain e já revoluciona o mundo da arte e também da fotografia.

Mais do que participar de um curso, você também vai fazer parte de uma comunidade exclusiva. Saiba mais aqui: NFoTo - São mais de 18 horas de conteúdo com entrevistas, matérias exclusivas e muito mais.


Este curso online ao vivo vai mostrar quais são essas novas fronteiras, explicar o momento e o que vem pela frente. O curso será ministrado por Leo Saldanha (FHOX e ENF), um dos primeiros a abordar o assunto no Brasil. Empresário, jornalista e Publisher da FHOX. Autor do livro Marketing Básico para Fotógrafos.

Confira a programação:


- Fotografia Blockchain - O que é e qual essa nova fronteira para a fotografia e os negócios do ramo?

- Oportunidades, desafios e as últimas tendências (atualizado até a data do curso)

- Como criar e quais as plataformas para vender (com a visão de quem já está atuando nesse mercado)

- Criando sua criptocarteira e criptofotografia na prática

- O potencial de avanço da tecnologia com a implantação do Instagram com os colecionáveis digitais

- Marketing NFT - a mistura perfeita entre arte+tech e as novas possibilidades de negócios (como grandes marcas estão criando experiências em inúmeras frentes com o poder dos NFTs)

- Tira-dúvidas e troca de ideias


FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI: NFoTo ao Vivo


Prefere algo mais personalizado e que também dá acesso ao grupo? Então clique aqui: NFoTo 1/1

0 comentário
bottom of page