top of page

National Geographic lança coleção de fotografias NFT

“GM: Daybreak Around the World” é uma edição limitada com as obras de 16 fotógrafos renomados da famosa publicação





A National Geographic é sinônimo de fotografia impressionante, conteúdo de alta qualidade e cobertura aprofundada de questões importantes que afetam nosso planeta e seus habitantes. A famosa marca editorial lança agora edição limitada NFT em colaboração com o estúdio web3 e a plataforma NFT Snowcrash, uma oportunidade para colecionadores de possuir alguns dos momentos mais bonitos do mundo capturados ao amanhecer.



Delphine Diallo"Revolta"


"GM: Daybreak Around the World" é uma parceria da National Geographic e a Snowcrash reunindo 16 fotógrafos e artistas digitais da National Geographic que capturaram e registraram o amanhecer em todo o mundo.



Tara Workman "Rise & Shine"


A coleção inclui obras de figuras proeminentes da comunidade NFT - cada um contribuindo para o projeto com imagens impressionantes e histórias únicas, com alguns compartilhando fotografias documentais tradicionais e outros explorando as oportunidades narrativas que o meio dos NFTs oferece.



Cath Simard


"GM: Daybreak Around the World" será lançado no final da manhã de 17 de janeiro (esta terça) de 2023 e será limitado a apenas 1888 NFTs em referência ao ano de fundação da National Geographic e honrando seu 135º aniversário.





Lista de fotógrafos e suas peças apresentadas em "GM: Daybreak Around the World" incluem:

  1. Justin Aversano: "Um bom dia no topo do Monte Sinai"

  2. Jimmy Chin: "Cerro Torre ao nascer do sol"

  3. Delphine Diallo: "Revolta"

  4. Yagazie Emezi: "Somos Luz"

  5. Mia Forrest: "Flanksia, In Motion" (em movimento)

  6. Kris Graves: "Berry Creek" (em inglês)

  7. Aaron Huey: "Nascer do Sol no Vazio"

  8. ioulex: "7:04:05"

  9. João Knopf: "gm"

  10. Cristina Mittermeier: "Bom dia, tartaruga"

  11. Renan Ozturk: "Nascer do Sol no Everest"

  12. Cath Simard: "Indélébile"

  13. Ben Strauss: "Busca do Equilíbrio No.16"

  14. Tara Workman: "Ascensão e Brilhar"

  15. Rúben Wu: "Novo Amanhecer Desvanece-se"

  16. Michael Yamashita: "Aleluia Nascer do Sol"



Ioulex "07:04:05"


Fundada em 1888, a missão da National Geographic é aumentar e difundir o conhecimento geográfico, promovendo a conservação dos recursos culturais, históricos e naturais do mundo, uma das marcas mais respeitadas do mundo pela cobertura do nosso planeta e seus ocupantes, operando em mais de 170 países. Lançada em março de 2022, a parceira Snowcrash está comprometida em criar software e serviços web3 que permitirão que artistas, editores e marcas construam comunidades, estabeleçam valor e ganhem propriedade com NFTs.





"GM: DAYBREAK AROUND THE WORLD" será lançada no final da manhã de 17 de janeiro de 2023 e será mintado no Polygon Blockchain. Para se inscrever na pré-venda ou saber mais sobre este NFT, acesse os sites abaixo.


A propósito, participe da Semana NFoTo da Fotografia Blockchain e participe desta nova fase de valor da fotografia. De 23 a 27 de janeiro >>> 3 Motivos para Participar da Semana NFoTo da Fotografia Blockchain


Fonte: Art Plugged


0 comentário
bottom of page