Mostre sua fotografia 
para o mundo

Que tal entrar na fotografia blockchain de uma forma especial? E ainda entender o que é essa transição que está ocorrendo no mundo da fotografia? Não só com suporte, mas com a garantia de divulgação e visibilidade.

Essa é mais uma iniciativa do NFoTo. A tecnologia blockchain já é uma realidade que vem transformando o mundo da arte e da fotografia.

O que é NFoTo? Trata-se de algo que começou como um curso em maio passado e se transformou em um grupo/comunidade de fotógrafos e fotógrafas envolvidas na área. Saiba mais aqui: NFoTo - NFT para Fotógrafos(as) 

NFTs são ativos digitais únicos, algo que mescla de forma perfeita inovação, arte e marketing. Tornando fotos itens únicos, autenticados e com garantias de procedência e valor. Na fotografia nomes renomados como Sebastião Salgado, Bruce Gilden e a Agência Magnum são alguns dos que já lançaram obras com essa tecnologia. 

Uma tendência que avança em várias áreas e que já está presente entre grandes nomes da fotografia mundial e também entre as principais marcas do mundo. A razão é simples: a nova fase da internet que já se apresenta e avança em distintas frentes é descentralizada e tridimensional.

A internet será e está ficando cada vez mais imersiva, híbrida. Pois os NFTs avançam mesmo no ambiente da internet tradicional e já está ajudando a web3 a avançar de forma mais consistente. 

O que é o NFoTo 1/1?

É a chance de você entrar na fotografia NFT em grande estilo com sua primeira obra. Uma edição única. Essa tiragem de 1 de 1 terá visibilidade da seguinte forma:

  • Matéria em inglês e português com destaque para você e sua obra nos canais NFoTo/ENF by Leo Saldanha/FHOX

  • Espaço na galeria online no site do NFoTo - com bio e obra disponível e visível por lá (inglês/português)

  • Space (live) no Twitter para a divulgação da obra e do trabalho do artista (com condução em inglês/português)

  • Ampla divulgação nas redes sociais e canais disponíveis

 

Quais as vantagens em participar? 

  • Ter a oportunidade de mostrar o trabalho internacionalmente 

  • A chance de divulgar, vender e se posicionar de forma pioneira em um mercado que é tendência

 

Condições: 

- O participante poderá fazer o NFT sem custo usando OpenSea com a moeda MATIC. Caso escolha outra criptomoeda terá que arcar com os custos envolvidos nessa decisão

- A foto não pode ter sido usada como NFT anteriormente

- O participante não precisa falar inglês

 

Vantagens:

- Além do que já foi citado acima, a participação automática no NFoTo. Um grupo/comunidade online que já conta com quase 20 horas de conteúdo exclusivo sobre um pouco de tudo desse universo da fotografia NFT. 

Investimento:

R$1397,00  (até 31/12)! Atenção: a partir de janeiro de 2023 o valor será > R$2497,00

Participe clicando aqui >>> Quero Mostrar Minha Fotografia Para o Mundo