top of page

NFoTo: a comunidade que une fotografia, blockchain e inovação




Se você é apaixonado por fotografia e está sempre buscando novas formas de se conectar com o mercado, precisa conhecer a NFoTo. Trata-se de uma iniciativa que reúne mais de 75 fotógrafos e fotógrafas com foco no desenvolvimento e fomento da fotografia blockchain no Brasil.


Ao se tornar membro da NFoTo, você terá acesso a mais de 31 horas de conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas, notícias, cursos e outras apresentações. Além disso, você poderá publicar suas fotos na Coleção NFoTo e fazer parte de uma comunidade de fotógrafos apaixonados pela tecnologia, arte e inovação.


O futuro da fotografia está conectado com blockchain, inovação e inteligência artificial, e a NFoTo é uma forma de estar à frente do mercado, aprendendo com outros profissionais e explorando novas possibilidades.


E o melhor: qualquer pessoa pode fazer parte da NFoTo, independentemente da área da fotografia em que atua ou se é amador ou profissional. A ideia é justamente estimular a troca constante entre os membros e incentivar a exploração de novas possibilidades nesta mistura entre tecnologia, arte e fotografia.





Não perca mais tempo e junte-se à comunidade NFoTo. Aprenda com outros profissionais, explore novas formas de trabalhar com fotografia e esteja à frente do mercado. Seja parte da revolução fotográfica! Participe clicando aqui >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


Em tempo: participe da Conexão NFoTo. De 3 a 7 de abril. Saiba mais aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia




0 comentário
bottom of page