top of page

Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia

Atualizado: 10 de abr. de 2023

De 17 a 21 de abril a sua chance de começar em uma nova área fascinante e promissora do mundo da imagem com a fotografia blockchain, web3 e inteligência artificial



A sua chance de começar em uma nova área fascinante e promissora da fotografia. A Conexão NFoTo será um evento online com 30 minutos diários por 5 dias para abordar os temas e assuntos deste novo universo para fotógrafos e fotógrafas das mais variadas áreas e estilos.


De 17a 21 de abril sempre às 19h você terá contato com diferentes assuntos sobre a fotografia blockchain. Serão 30 minutos diários com tudo gravado para que os membros NFoTo tenham acesso aos conteúdos sempre que quiserem. O NFoTo é uma iniciativa voltada para o fomento da fotografia blockchain e para as novas possibilidades com inteligência artificial e inovações para fotógrafos e fotógrafas.



Programação:


Segunda (17) às 19h - O que é a fotografia blockchain? Um olhar prático de primeiros passos de como fazer para entrar na fotografia blockchain!


Terça (18) às 19h - Estratégia na combinação de arte + tecnologia + fotografia - como os artistas que estão avançando nesse mercado tem equilibrado bem os 3 elementos.


Quarta (19) às 19h - Marketing na fotografia blockchain - Utilidade e propósito. A importância do status, afialiação e tensão na estratégia de divulgação e relacionamento


Quinta (20) às 19h - Tendências, desafios e oportunidades na fotografia blockchain. Uma atualização com os principais pontos e transformações com indicação de mudanças e ajustes recentes na tecnologia e seus impactos na fotografia.


Quinta (20) às 19:30 (Bônus) - Inteligência artificial e seus impactos e oportunidades para a fotografia artística e blockchain.


Sexta (21) às 19h - Como o NFT pode ser bom para mim? Happy hour online para uma conversa descontraída



Conexão NFoTo:


Quando: 17 a 21 de abril


Onde: sala on-line exclusiva para membros


Quanto: R$ 199 até 31/03 via Pix (depois R$299 até o dia 17/04)


O que mais eu ganho? Você se torna membro NFoTo com acesso ao grupo dos membros e futuros conteúdos ao vivo. Acesso imediato a mais de 31 horas de entrevistas, cursos e debates. E você ainda garante participação automática na Coleção NFoTo.


Como me inscrevo? Basta clicar aqui (WhatsApp) >>> Eu Quero Participar da Conexão NFoTo


Saiba mais sobre o NFoTo >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação

0 comentário
bottom of page