top of page

Crypto Art-Begins: indica a tendência das publicações editoriais impressas de arte com NFTs

Livro "figital" será lançado hoje pela plataforma Nifty Gateway



O markeplace NFT Nifty Gateway vai lançar a 'Crypto Art-Begins'. Trata-se do primeiro livro "figital" (digital e físico) da NFT Magazine que será lançado hoje (19). 'Crypto Art Begins' apresenta 50 melhores artistas da plataforma. Trata-se também do primeiro livro de arte cripto publicado e distribuído pela Rizzoli Illustrati Itália e Nova York.


O livro apresenta grandes nomes da arte como Federico Clapis, Angie Taylor, Brendan Dawes, Anne Spalter, Bard Ionson, Dada, Danguiz, David Young, Dot Pigeon, Espen Kluge, Fabio Giampietro, Federico Clapis, George Boya, Giant Swan, Giovanni Motta e outros.

Cada NFT custará US$ 999 e serão no máximo 1.000 NFTs disponíveis para venda, 20 por artista. A edição total será decidida pela soma das NFTs vendidas + 250 NFTs (5 por artista) reservadas para artistas, colecionadores e parceiros.


Como vai funcionar? Os colecionadores podem cunhar NFTs gerados aleatoriamente com a capa projetada por um dos 50 artistas apresentados no livro 'Crypto Art-Begins'. Após o término do drops (lançamento), o coletor receberá o NFT. O colecionador terá um ano para queimar o NFT e assim resgatar o livro físico edição especial com a capa dura projetada pelo mesmo artista. Além disso, mesmo após "queimar", o coletor receberá automaticamente uma versão emoldurada do mesmo NFT indicando que o livro físico foi resgatado em relação ao NFT adquirido.


O projeto diz que não existem custos adicionais de transporte. Os titulares de NFT também terão acesso exclusivo a eventos no metaverso e eventos presenciais. Os proprietários da NFT também desfrutarão de benefícios para a próxima edição da NFT Magazine.


Quer fazer parte da nova fase de valor da fotografia? Então participe da comunidade NFT para Fotógrafos(as)


Em tempo: dia 22 de setembro terei workshop presencial do NFT para Fotógrafos(as) no PEF 2022 - https://www.enfbyleosaldanha.com/post/workshop-presencial-nft-para-fot%C3%B3grafos-as-no-paraty-em-foco







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page