top of page

Assista ao curta Behold dirigido por Ridley Scott (Alien e Gladiador) filmado com o S23 Ultra




Ano passado uma das notícias mais lidas que publiquei aqui no site foi justamente sobre um diretor celebrado de cinema filmando com um smartphone. No caso era o Spielberg fazendo seu primeiro clipe com um iPhone. Agora é a vez do premiado e super celebrado Ridley Scott. A lista de filmes famosos dirigidos por ele é vasta: como Thelma e Louise, Chuva Negra, Alien, Blade Runner e Gladiador.





O curta-metragem"Behold" foi 100% filmado com o novo Samsung Galaxy S23 Ultra. O diretor de fotografia da produção foi Flabio Labiano, espanhol que fez a cinematografia de filmes como Água Rasa e Jungle Cruise. O projeto da produção é da Samsung que acertou em cheio nessa colaboração. Claro, o filme conta com dispositivos de apoio na parte da iluminação e estabilização de câmera. Mas a captura foi completa via S23 Ultra da Samsung.





Segundo informações do Mundo Conectado:

O diretor Ridley Scott comentou sua ansiedade e medo de gravar utilizando um celular, por conta da qualidade. "Inicialmente tive receio de não ter as opções que normalmente tenho disponíveis. Mas assim que me habituei à configuração fiquei bastante surpreendido pela versatilidade do equipamento", disse o diretor no vídeo de making of disponibilizado pela marca.


Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado >>> Quero ser Membro NFoTo


Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email >>> Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter


Acerte seu Marketing na Fotografia em 2023 >>> Eu Quero Meu Plano de MKT 23








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page