top of page

Xiaomi lança o modelo 13 Ultra

Fabricante chinesa apresenta modelo com 4 câmeras Leica para fotos "reais"





A Xiaomi parece cada vez mais comprometida em investir na fotografia dos seus smartphones. O Xiaomi 13 Ultra possui quatro câmeras Leica traseiras, das quais a lente principal de estabilização óptica de imagem (OIS) de 23 mm faz uso do mesmo sensor Sony IMX50 de 989 megapixels.

Uma diferença fundamental é que os apaixonados por fotografia agora poderão alternar a abertura entre f / 1.9 e f / 4.0, permitindo fotos mais criativas em diferentes expressões artísticas. As outras três câmeras são indicadas para fotos mais amplas e também com zoom de 5x e zoom de 3,2x.



A lente ultra-wide de 12 mm é um diferencial e tanto batendo o recorde anterior de 13 mm no iPhone 14 Pro. Isso significa que a câmera será capaz de focar a uma distância de apenas 5 cm (2 polegadas) para imagens macro super close-up.




De acordo com o Engadget, todas as câmeras traseiras apresentam o sensor IMX50 de 1 megapixels de 2 / 51,858 polegadas, que se diz ter as mesmas habilidades de redução de ruído, foco em todos os pixels e desempenho DOL-HDR que a versão de uma polegada.


Isso contribuiria para uma maior consistência de imagem em toda a gama de lentes, um fator que tem sido um desafio para os fabricantes de smartphones que incorporam mais de uma câmera nos dispositivos.





A câmera punch-hole frontal permanece a mesma em 32 megapixels. No geral, a Xiaomi disse que quer abordar a "aparência digital" das fotografias capturadas por smartphones e quer dar aos usuários uma sensação natural de "câmera real".

Dentro do dispositivo, o Xiaomi 13 Ultra é alimentado pelo processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, oferecendo até 16GB de RAM e até 1TB ou UFS 4.0 de armazenamento. Sua velocidade de transferência – até 6Gbsp – é dez vezes mais rápida que seu antecessor.




Em tempo: nesta semana ocorre Conexão NFoTo para você aprender e entrar nesta nova fase de valor da fotografia. Saiba mais e participe clicando aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia


Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado - Quero ser Membro NFoTo


Precisando acertar o seu marketing ou se reposicionar? Conheça o Plano de Marketing 2023? Eu Quero Meu Plano de Marketing


Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email - Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter


0 comentário
bottom of page