top of page

Viewbug quer ser o novo Instagram da fotografia

Aplicativo tem foco total em fotografia com desafios, prêmios fotográficos e até uma plataforma NFT





Com 4 milhões de usuários, Viewbug quer ser como o Insta era antigamente. Ou seja, sem controle do algoritmo e totalmente voltado para a fotografia. E como esse app está ganhando força? Realizando desafios fotográficos constantes e premiando com tripés, drones, câmeras e outros equipamentos.


O aplicativo norte-americano tem filtros que remetem ao analógico e lembram o estilo dos presets do VSCO. E ao mesmo tempo a ferramenta conta com um apelo de comunidade forte, algo que hoje vemos mais no TikTok do que no Insta.





Viewbug realiza concurso, desafios e ainda tem aulas de fotografia. Também oferece portfólio online e até logos. A parte mais forte do apelo está justamente nas competições fotográficas dentro do app. Entre os prêmios tem até a possibilidades de fotografar celebridades para quem vencer os desafios. Os temas dos concursos e tarefas diárias são variados como composição, natureza e outros. E claro, os membros podem votar e serem votados.


O Viewbug também está lançando uma plataforma NFT integrada para ajudar os fotógrafos a criar, comprar e vender NFTs através do aplicativo. https://www.viewbug.com/


Participe da comunidade - NFT para Fotógrafos(as)






0 comentário
bottom of page