top of page

Pixels lança serviço que converte NFTs em produtos impressos

Pixels.com lança plataforma para comprar e vender mercadorias NFT


O comunicado oficial da Pixels diz: transforme seus NFTs em camisetas, impressões de lona, quebra-cabeças e muito mais.





A fronteira dos NFTs transitando do digital para o físico e vice-versa já vem ocorrendo de várias formas. Iniciativas recentes de marcas de luxo e de fotógrafos renomados já comprova isso. E agora, um grande serviço online lança essa novidade com bom potencial para que artistas e fotógrafos faturem ainda mais com a tecnologia. Na prática, isso pode ajudar tanto projetos pequenos quanto os que estão populares. E é só mais uma sofisticação de um mercado que não para de surpreender.


A propósito: participe da comunidade NFT para Fotógrafos(as) e tenha contato com profissionais que já estão envolvidos com esse mercado no Brasil. Saiba mais aqui: NFT para Fotógrafos(as)


Abaixo está o comunicado oficial da Pixels que acaba de ser divulgado.


Pixels.com, o maior mercado de impressão sob demanda do mundo, lançou uma nova plataforma que permite aos proprietários de NFT comprar e vender NFTs como estampas de tela, camisetas, quebra-cabeças e centenas de outros produtos de mercadorias.

2021 viu um aumento na conscientização pública e popularidade dos NFTs - itens colecionáveis que existem no mundo digital. A tecnologia pixels transforma digital em físico. Com apenas alguns cliques, qualquer pessoa que possua um NFT pode comprar produtos físicos feitos a partir de sua obra de arte NFT.





"Este é um dos momentos mais emocionantes da história do nosso negócio", observou Sean Broihier, CEO da Pixels. "Passamos os últimos 15 anos construindo softwares para ajudar as pessoas a transformar suas fotos pessoais em produtos físicos, e com a recente ascensão dos NFTs, foi um ajuste natural expandir nossas capacidades de impressão para a comunidade NFT. A resposta dos proprietários da NFT tem sido incrível."





Qualquer pessoa que possua um NFT baseado em imagem na blockchain Ethereum pode transformar seu NFT em centenas de produtos físicos em questão de segundos, simplesmente copiando e colando seu endereço de carteira na seguinte página da Web: https://pixels.com/nft-merch. Pixels então recupera a arte NFT da carteira e usa a arte para gerar visualizações fotorealistas 3D de cada produto disponível. Quando o proprietário da NFT seleciona um produto para comprar, a Pixels fabrica e envia o produto através de uma rede de 16 centros de fabricação globais. Todos os produtos são fabricados em 3 a 4 dias úteis e enviados diretamente aos compradores com uma garantia de de volta do dinheiro de 30 dias.







"Simplesmente não há maneira mais fácil de transformar seus NFTs em mercadoria física", observou Sean Broihier, CEO da Fine Art America. "Ajudamos milhões de pessoas a transformar suas fotos pessoais em obras de arte, e estamos muito animados em apresentar nossa tecnologia à comunidade da NFT."


Para converter seus NFTs em mercadorias usando a tecnologia de impressão sob demanda da Pixels, visite https://pixels.com/nft-merch


Para ver milhões de artistas que fizeram parceria com a Pixels desde 2006 para vender seus designs como produtos impressos sob demanda, visite: https://pixels.com/artistdirectory

Para ver alguns dos parceiros de marca de alto perfil da Pixels, visite: https://pixels.com/overview/brands


Para comprar o marketplace pixels, visite: https://pixels.com


Sobre Pixels

Pixels é uma empresa de tecnologia e arte com sede em Santa Monica, Califórnia. A empresa foi fundada em 2006 e é um mercado global para artistas, fotógrafos e as marcas mais icônicas do mundo. Com alguns cliques, os vendedores podem carregar suas imagens para Pixels.com, definir seus preços para mais de 25 produtos de impressão sob demanda (por exemplo, impressões de lona) e, em seguida, vender esses produtos para um público global de compradores online. Pixels cumpre cada pedido em nome do vendedor através de uma rede de 16 instalações de fabricação globais. Além de fornecer um serviço de prestação de serviços de mercado online e atendimento de pedidos, a Pixels também desenvolve tecnologia para ajudar os proprietários de imagens a vender seus produtos por meio de aplicativos móveis, lojas de varejo de tijolos e argamassa, plataformas de e-commerce de terceiros (por exemplo, Shopify e Amazon), e em qualquer outro lugar que os compradores estejam comprando.

0 comentário
bottom of page