top of page

NFoTo Gallery na Cidade das Artes Ad Astra

Novo espaço no metaverso terá exposições, apresentações especiais e outras iniciativas de alto nível


Ontem divulguei aqui sobre a Cidade das Artes e minha visita por lá. Hoje tenho o prazer de anunciar o NFoTo Gallery na Cidade das Artes Ad Astra. Com dois andares, o espaço da NFoTo Gallery no metaverso terá em breve muitas novidades como apresentações especiais, exposições, debates e mais.



O mais bacana dessa bela novidade é que será um local voltado tanto para membros quanto para não membros. Um ponto democrático para conversas e valorização da arte e da fotografia já conectada com essa nova fase de valor com IA e NFTs.



Já na semana que vem vou preparar os ajustes para a inauguração desse espaço. De qualquer forma, fica aqui meu convite para você visitar a Cidade das Artes Ad Astra e conferir tudo por lá. >>> Cidade das Artes Ad Astra



Em breve divulgarei a data da estreia do espaço com direito a apresentação especial ao vivo por lá e outras surpresas. Espero, por exemplo, poder fazer uma mostra com os trabalhos dos membros neste local inovador e de alto nível. Além de entrevistas com membros, debates, etc. Aguardem.


Faça parte do NFoTo e entre para a nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação | NFoTo (enfbyleosaldanha.com)

0 comentário
bottom of page