top of page

NFoTo estreia obras dos membros na Nano Art Market

Artistas do grupo NFoTo estreiam coleções na plataforma da Nano





A coleção NFoTo estreia em sua primeira edição com a plataforma da Nano Art Market. “Para nós é muito importante se vincular aos grupos que estão se auto organizando e/ou se auto gerindo e; a Fhox é um desses grupos - é uma forma super atual de fazer as coisas, aliás, as DAOS (decentralised autonomous organisation) são a palavra da vez.", comenta Thomaz Pacheco, galerista e fundador da OMA Galeria e da Nano Art Market.


São 16 artistas da comunidade NFoTo, fotógrafos e fotógrafas talentosos e visionários que criam arte nos mais variados estilos da fotografia autoral. Abaixo (em ordem alfabética) as coleções destes talentosos e talentosas artistas.




Em janeiro de 2023 faremos o lançamento oficial com conversas exclusivas para apresentar as obras, os artistas nessa colaboração entre a Nano Art Market e NFoTo. Estou feliz em ver esses trabalhos estreando e essa possibilidade de poder compartilhar arte e o melhor da fotografia blockchain do Brasil. Felicidade em ver (entre alguns dos artistas) a estreia deles na fotografia NFT.



Harmonia 3 de Karla Noronha


Celebro e parabenizo cada fotógrafo e fotógrafa envolvidos neste projeto. Agradeço a confiança e farei o possível para que as obras sejam vistas, apreciadas (e que atraiam colecionadores). Agradeço a Nano Art Market pela oportunidade e parceria. Estar com esses artistas em uma plataforma tão respeitada entre tantas estilos artísticos (não só da fotografia) é gratificante.


Se você quiser fazer parte do NFoTo e da próxima coleção com a Nano envie um email para enfbyleosaldanha@gmail.com ou aqui: NFoTo - fotografia blockchain #nft



Armando Abdias



Vanilla and strawberry de Daniela Romanesi


Vermelho Divino de Jefferson Figueiredo

Rinaldo Coelho



Semiótica do Olhar Tátil - 5 - Antonio David



Foto: Cristiana Motta


Solitude 2 - José Luiz Nunes Neto



Foto: Alê Bruny


Mandala Lux Nova 8.1 de Adriana Barsante


Foto: Paty Ottoni


Adrenalina de Lilli Meira

Vivência - Sobrevivência de Sandra Audujas


Outono 4 - Marcio Paulo

Flow&Co - 3 de Érica Olbera


Moringas para Iroko de Fausto Junior


0 comentário
bottom of page