top of page

Leica lança a Q3, uma câmera com conectividade perfeita

Com um século de história, a Leica segue conectada com os novos tempos





A marca apresentou recentemente a Q3, uma câmera que atende à demanda dos fotógrafos por conectividade sem sacrificar a qualidade. A câmera compacta premium, possui um desempenho fotográfico acima de média e ao mesmo tempo com foco na facilidade de uso.





A lente Leica é Summilux 28mm f/1.7 ASPH – apelidado de "obra-prima óptica" – vem com um modo macro integrado que permite fotos em close-up a uma distância mínima de foco de 17 cm (6,6 polegadas). Além disso, a Q3 oferece um zoom digital estendido, permitindo que os usuários ampliem para distâncias focais de 28, 35, 50, 75 mm e até 90 mm. Dentro do software, o Leica Perspective Control (LPC) e o Leica Dynamic Range (LDR) ajudam a produzir JPEGs perfeitos sem pós-processamento.





Em termos de aspectos técnicos, o gadget possui um novo sensor BSI-CMOS com tecnologia de resolução tripla. As imagens Raw podem ser tiradas em 60, 36 ou 18 MP no formato DNG ou JPEG. Importante: a câmera filma com qualidade 8K.


Os usuários da Apple tem a vantagem de benefícios especiais com o dispositivo com sua integração certificada ao ecossistema com um cabo Leica FOTOS incluído. Os vídeos agora podem ser carregados diretamente da câmera para smartphones e compartilhados diretamente em mídias sociais ou aplicativos de edição de terceiros.





Um dos destaques da câmera é como ela foi conectada para integração perfeita e conectividade na vida cotidiana. Os poderosos recursos de fotografia e vídeo permitem que o gadget suporte a versão criativa de qualquer tipo de conteúdo, seja de mídia social, editorial ou mais.






A câmera vem com uma tela sensível ao toque de alta resolução de três polegadas, incorporando um mecanismo de inclinação inovador que fornece obturadores com ângulos de visão exclusivos para inspirar fotos ainda mais criativas. E ainda é uma câmera resistente contra poeira e água com uma certificação IP52.





O Leica Q3 estará disponível globalmente em todas as Lojas Leica, na Loja Online Leica e através de revendedores autorizados. Ele é vendido a US$ 5.995.


Se você gosta do conteúdo que compartilho por aqui então adquira alguns dos meus produtos abaixo (aquele que mais se aplicar para você, claro). Assim posso continuar gerando esses conteúdos grátis do blog e ainda te ajudar com questões de marketing ou inovação na fotografia.


Para quem quer entrar na nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


Para quem quer estudar marketing >>> ebooks - Marketing


Para quem quer um Plano de Marketing na Fotografia e colocar a mão na massa >>> Plano de Marketing 2023


Para quem quer uma mentoria com Plano de Marketing >>> Plano de Marketing Premium









0 comentário
bottom of page