top of page

Have I Been Trained: descubra se suas fotos foram usadas para treinar I.A.




O site Have I Been Trained permite descobrir de forma gratuita se suas fotos ou artes foram usadas para treinar diferentes tipos de inteligência artificial (IA). A plataforma possibilita também remover desenhos e fotografias de bancos de dados que treinam programas como DALL-E 2 e Midjourney.


O site Have I Been Trained foi criado por um grupo de desenvolvedores e artistas chamado “Spawning”. Ele serve principalmente como uma ferramenta para proteção de conteúdo autoral. A interface da página é simples e intuitiva e pode ser acessada por meio dos navegadores de PCs e celulares .


Você pode pesquisar 5.8 bilhões de imagens usadas para treinar modelos de arte AI populares. Mais de 1 bilhão de imagens foram excluídas e a contagem continua. As organizações de IA podem usar a API do site para respeitar as exclusões em seus modelos.


Um dos principais benefícios de usar o site Have I Been Trained é a capacidade de descobrir se suas fotos ou artes foram usadas para treinar diferentes tipos de inteligência artificial (IA). Isso pode ser útil para proteger seus direitos autorais e garantir que suas imagens não sejam usadas sem sua permissão.


Além disso, a plataforma possibilita remover desenhos e fotografias de bancos de dados que treinam programas como DALL-E 2 e Midjourney. Isso pode ajudar a garantir que suas imagens não sejam usadas para treinar modelos de IA sem sua permissão.


Faça parte da nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação Precisando de ajuda com o marketing? >>> Plano de Marketing 2023


0 comentário
bottom of page