top of page

Estreia: exposição "NFoTo I - arte no metaverso"

Atualizado: 8 de dez. de 2023

Membros NFoTo terão sua primeira exposição no metaverso da Galeria NFoTo na Cidade das Artes Ad Astra



A exposição “NFoTo I - arte no metaverso” estreia na próxima terça dia 12/12 às 19h. Lá você verá obras dos membros que vão desde fotografia NFT até artes criadas com inteligência artificial. A exposição ficará aberta na NFoTo Gallery por várias semanas para visitação.


Você pode conferir e visitar a NFoTo Gallery aqui >>> Cidade das Artes Ad Astra.


A Cidade das Artes Ad Astra é um projeto inovador e um dos maiores do mundo dentro do metaverso com foco em arte. Trata-se de uma iniciativa inspiradora que reúne diferentes comunidades voltadas para o fomento web3 e da arte.




Fica aqui meu convite para você visitar e conhecer a galeria no metaverso e as obras dos artistas participantes na NFoTo Gallery. Eu estarei lá esperando você para conversar e também será sua chance para ver de perto os trabalhos e ouvir os artistas sobre suas criações ao vivo.


O metaverso é um espaço virtual compartilhado e interativo, onde as pessoas podem se conectar, criar e explorar diferentes mundos digitais. Para visitar a NFoTo Gallery, você precisa de um dispositivo compatível com realidade virtual ou aumentada, como um óculos, um smartphone ou um computador. Você também precisa de uma carteira digital para comprar e vender NFTs.





NFoTo Gallery é uma galeria de arte virtual que permite aos artistas exibir e vender suas obras no metaverso, usando a tecnologia NFT (Non-Fungible Token). NFTs são tokens digitais únicos e verificáveis que representam a propriedade de um ativo digital, como uma imagem, um vídeo ou um som. Algo que garante autenticação e dá mais valor para as obras. NFoTo Gallery é uma iniciativa do NFoTo, um grupo de artistas que exploram as possibilidades da fotografia e da inteligência artificial no universo NFT.


Não esqueça. Dia 12/12 às 19h na NFoTo Gallery na Cidade das Artes Ad Astra.


Faça parte do NFoTo e entre para a nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação | NFoTo (enfbyleosaldanha.com)




0 comentário

Comments


bottom of page