top of page

Barbenheimer: o trailer criado com IA que mistura Barbie e Oppenheimer e que viralizou

O trailer viral de “Barbenheimer”, que une os filmes “Barbie” e “Oppenheimer”, foi criado por Inteligência Artificial e levou quatro dias para ser feito




O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o sombrio universo de “Oppenheimer” todo cor de rosa com o toque de “Barbie”. É possível ver Margot Robbie vivendo uma “Barbie” cientista que é a construtora da bomba atômica, ao lado do fiel companheiro Ken, vivido por Ryan Gosling. Há também Matt Damon, que interpreta o tenente-general Leslie Groves em “Oppenheimer”, usando um uniforme rosado.





O fenômeno “Barbenheimer” é resultado do lançamento simultâneo dos dois filmes nos cinemas nesta quinta-feira (20). De um lado, “Barbie”, de Greta Gerwig, chega com muito rosa para contar a história da boneca mais famosa do mundo, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Já “Oppenheimer” tem direção de Christopher Nolan e vem com cores escuras, em uma estética bem fria e pesada, para mostrar o desenvolvimento da primeira bomba atômica.


Os cinéfilos de plantão declaram que assistiram os lançamentos na sequência e já têm até cronograma de como assistir aos dois filmes no mesmo dia. Inclusive, recentemente o ator Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie (Missão Impossível) foram vistos assistindo aos dois filmes em um cinema em Los Angeles.


Curiosamente existem muitos outros trailers do tipo...a diferença é que não usaram IA




Se quiser entender e participar desta nova fase da fotografia conheça o NFoTo. Trata-se de uma comunidade com 100 membros e 50 horas de conteúdo até aqui que se conecta com as questões como essa da IA e inovação no mundo da fotografia. Faça parte clicando aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação


Se quiser ajuda com seu marketing conte com o Plano de MKT 2023.


0 comentário

Comments


bottom of page