top of page

A coleção de NFTs de Bruce Lee

Edição aberta com retratos criados por artistas digitais em colaboração com a família fez sucesso com excelente resultado de vendas





A edição aberta de Bruce Lee NFT foi batizada de "House of Lee: Genesis". A peça apresenta um retrato de Bruce Lee desenhado pelo artista digital pplpleasr e Shannon Lee, filha de Bruce Lee. Além disso, a equipe de Shibuya (parceira no projeto) precificou a edição aberta NFT em 008,15 ETH, ou cerca de US $ 48. Foram só dois dias de vendas para a edição aberta e isso resultou em 691.390 edições compradas!


Antes do lançamento, Shibuya fez um teaser do lançamento com um vídeo em preto e branco de Bruce Lee. Nisso, Lee se apresenta e, em seguida, se transforma em uma animação no estilo anime no meio do vídeo. A divulgação teve ótimo resultado em visualizações ajudando no resultado final.





Agora que a edição aberta terminou, Shibuya prometeu que o NFT servirá como um "ingresso para a Casa de Lee". Embora os detalhes permaneçam desconhecidos, os colecionadores esperam que o lançamento do NFT seja apenas o primeiro passo em um esforço contínuo para trazer o legado de Bruce Lee para a Web3. Ou seja, a família deve usar o legado do artista para mais ações no metaverso e NFTs.


Shibuya usa a tecnologia blockchain para distribuir e monetizar conteúdo. O site de Shibuya afirma: "Fornecemos aos criadores uma solução completa para financiar filmes e curtas-metragens, construir uma comunidade e promover uma base de fãs engajada. Os fãs podem financiar seus filmes favoritos, participar do processo criativo e se juntar às comunidades para os filmes que mais amam."





Andreessen Horowitz e Variant são os principais apoiadores do estúdio de conteúdo. Outros investidores incluem Kevin Durant e Paris Hilton. Desde o lançamento, a plataforma arrecadou mais de US $ 1,7 milhão em financiamento para criadores de conteúdo.

Ao produzir conteúdo como o NFT "House of Lee: Genesis", a Shibuya está cumprindo sua missão de longo prazo é "mudar a forma como o conteúdo é criado, possuído e consumido".


Em tempo: nesta semana ocorre Conexão NFoTo para você aprender e entrar nesta nova fase de valor da fotografia. Saiba mais e participe clicando aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado - Quero ser Membro NFoTo Precisando acertar o seu marketing ou se reposicionar? Conheça o Plano de Marketing 2023? Eu Quero Meu Plano de Marketing Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email - Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter



0 comentário
bottom of page