top of page

Últimos dias para você participar da exposição "NFoTo I - arte no metaverso"

Membros NFoTo terão sua primeira exposição no metaverso da Galeria NFoTo na Cidade das Artes Ad Astra. Data para participar é 27/11


NFoTo Gallery já está de portas abertas no metaverso. E em breve teremos a primeira exposição dos membros NFoTo. A exposição “NFoTo I - arte no metaverso” contará com artes que vão da fotografia NFT até obras criadas com inteligência artificial. A exposição será inaugurada nas próximas semanas e os participantes podem enviar até duas obras até a nova data limite do dia 27/11. (o tema é livre para que cada artista possa expressar suas criações sem ficar preso a alguma temática). A exposição terá inauguração com presença dos artistas, além de uma breve apresentação especial e entrevistas ao vivo na própria galeria com os artistas expondo seus trabalhos.


O metaverso é um espaço virtual compartilhado e interativo, onde as pessoas podem se conectar, criar e explorar diferentes mundos digitais. Para visitar a NFoTo Gallery, você precisa de um dispositivo compatível com realidade virtual ou aumentada, como um óculos, um smartphone ou um computador. Você também precisa de uma carteira digital para comprar e vender NFTs.


Se tiver interesse em mostrar seu trabalho (e já aproveitar para converter em NFTs) basta enviar uma mensagem clicando no link abaixo. Importante: a exposição está aberta só para membros NFoTo. São mais de 68 horas de conteúdo e mais de 100 membros. Para fazer parte e já estrear seu trabalho nessa exposição basta clicar no link abaixo para receber informações sobre o NFoTo e a exposição. Ao participar, você terá visibilidade com matérias em inglês e português, entrevista ao vivo no metaverso e mais. Mostre seu trabalho para o mundo!




NFoTo Gallery é uma galeria de arte virtual que permite aos artistas exibir e vender suas obras no metaverso, usando a tecnologia NFT (Non-Fungible Token). NFTs são tokens digitais únicos e verificáveis que representam a propriedade de um ativo digital, como uma imagem, um vídeo ou um som. Algo que garante autenticação e dá mais valor para as obras. NFoTo Gallery é uma iniciativa do NFoTo, um grupo de artistas que exploram as possibilidades da fotografia e da inteligência artificial no universo NFT.


Faça parte do NFoTo e entre para a nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação | NFoTo (enfbyleosaldanha.com)


Atenção: quem fizer parte da exposição entrando para o NFoTo também ganha acesso ao Guia Fotograf.IA >>> Como usar a inteligência artificial na fotografia: o guia definitivo chega na versão 4.0 (enfbyleosaldanha.com)


0 comentário
bottom of page