Um mergulho aprofundado no universo da fotografia NFT

NFT para Fotógrafos reúne curso+comunidade para quem quer descobrir essa nova fronteira da arte e de negócios para a fotografia digital





A fotografia digital trouxe muitos benefícios para o mercado, mas um dos males recorrentes é a desvalorização recorrente em praticamente todas as áreas. Com o avanço do blockchain, surgiu uma nova área de oportunidade com o NFT. Na prática é a possibilidade de tornar única uma foto mesmo ela sendo digital. De atrair interessados que valorizam novos trabalhos (ou projetos conhecidos) para uma nova dinâmica para os negócios da fotografia. Pode e deve envolver a foto impressa, mas a forma como essa tecnologia e o comportamento envolvido com ela está evoluindo tem mudado até a maneira como coleções de fotografia NFT estão sendo lançadas.


Trata-se de um mercado com muitos desafios e que ainda engatinha aqui no Brasil. Se você quer conhecer e se envolver em profundidade então participe do NFT para Fotógrafos(as). Uma iniciativa que mistura conteúdos exclusivos e um grupo de profissionais que já estão envolvidos com essa transformação.


Quem participa, além de ter acesso ao grupo, também tem participação garantida na próxima turma ao vivo (que também é gravada). Saiba mais aqui: NFT para Fotógrafos(as)

0 comentário