Polaroid Polaroid está celebrando o lançamento de sua nova geração de câmeras instantâneas, a Polaroid Now e a Polaroid Now+, que foram lançadas em março de 2023, destacando o trabalho feito com as novas câmeras Now por 15 fotógrafos de todo o mundo. A Polaroid disse que seu objetivo ao fazer isso é “defender a beleza da vida real” e “inspirar os criativos a abraçar os aspectos imprevisíveis, bagunçados e incontroláveis da vida”.
Entre os fotógrafos destacados estão Thalía Gochez, que é conhecida por seus retratos de mulheres, especialmente mulheres negras e latinas, a fotógrafa de filme baseada em Londres Katie Silvester, o fotógrafo de rua baseado no Brooklyn Andre D. Wagner, o fotojornalista turco Emin Özmen e a fotógrafa iraniana Forough Alaei, cujo trabalho se concentra em mulheres e economia.
Veja alguns dos trabalhos dos fotógrafos destacados abaixo, feitos com as câmeras instantâneas Generation 2 Polaroid Now e Polaroid Now+:
Crédito da foto: Andre D. Wagner / Polaroid. Feito com câmera Generation 2 Polaroid Now+.
A vida real é ter que esperar: Andre D. Wagner Nada que valha a pena deve vir em um instante. Nem mesmo a fotografia Polaroid. A vida, como o desenvolvimento do filme Polaroid, vale a pena esperar. Nascido e criado no meio da energia vibrante de Brooklyn, Nova York, o trabalho de Andre D. Wagner reflete a essência da cidade e a magia do cotidiano através das ruas da cidade, bairros e desfiles.
“É uma ferramenta essencial e um fato de ser humano. Eu encontro beleza em esperar”, disse Wagner.
A vida real é aproveitar ao máximo esses pontos e marcas: Edie Sunday Nenhuma pessoa é igual à outra, assim como nenhum tiro Polaroid é igual ao outro. Na vida, assim como na fotografia Polaroid, são nossas imperfeições que nos tornam únicos. Edie Sunday incorpora isso, usando cor e luz como escolhas de estilo distintas, explorando o consciente e o inconsciente.
“Eu não poderia imaginar tentar forçar uma foto Polaroid a sair perfeitamente. A magia está no mistério e na singularidade de cada tiro”, disse Sunday.
Crédito da foto: Edie Sunday / Polaroid. Feito com filme vencido na câmera Generation 2 Polaroid Now.
A vida real é cor que você não pode controlar: Ry Shorosky Do brilhante e ousado ao suave e sutil. Dos pores do sol, às manchas, à saturação do filme. A vida, como a fotografia Polaroid, é cheia de cores belas e incontroláveis. As jornadas de Ry Shorosky levam-no aos confins da América, onde ele captura as histórias escondidas e as paisagens cativantes que só podem ser descobertas através da exploração e da aventura.
Ry Shorosky
“Eu percebia cores que eu não esperava e, em vez de atrapalhar minha visão, isso permitia espaço para brincar no processo em tempo real, o que era emocionante e puro para mim”, disse Shorosky.
Não perca a chance de se preparar para o futuro da fotografia. Junte-se ao NFoTo e tenha acesso a conteúdos exclusivos, cursos práticos e uma comunidade de fotógrafos inovadores. Clique aqui e faça parte do NFoTo agora >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação>>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação
Como se tornar um fotógrafo de referência com esses 3 produtos de marketing >>> saiba mais
Comments