top of page

OpenSea agora permite a troca de NFTs

A OpenSea acaba de introduzir sua nova funcionalidade, Deals, permitindo que você troque seus NFTs por outros com segurança e sem complicações!




Os Deals da OpenSea são projetados para serem flexíveis e fáceis de usar. Agora você pode oferecer uma combinação de seus NFTs em troca de uma combinação dos de outra pessoa. Além disso, você pode até mesmo melhorar a oferta incluindo WETH (Ether envolvido) como parte dela!

Além disso, para garantir transações suaves e eficientes, o recurso Deals da OpenSea é alimentado pelo Seaport, o protocolo mais confiável e eficiente em termos de gás no mundo dos NFTs. Portanto, não há mais lidar com DMs suspeitos ou sites de terceiros, tudo acontece diretamente na OpenSea, garantindo um ambiente seguro e confiável para todos os usuários.

Agora você pode fazer um Deal selecionando NFTs e monitorando as negociações ativas em seu perfil. Feliz negociação na OpenSea!





Como funciona?


Passe o mouse sobre o ícone do seu perfil e selecione “Fazer um acordo”. Digite o nome de usuário, nome ENS ou endereço da carteira da pessoa com quem você deseja negociar.


Navegue pelos itens elegíveis deles e escolha os que deseja receber na negociação (você pode escolher até 30 itens). Clique em “Avançar”. Verifique seus itens coletados e selecione os que deseja enviar como parte do acordo.


Se desejar, você também pode adicionar WETH ao acordo. Clique em “Avançar”. Revise seu acordo proposto e clique em “Enviar acordo”. Você pode precisar aprovar a coleção na OpenSea antes de finalizar a transação. E é isso, seu acordo está a caminho.


Você receberá uma mensagem de confirmação na parte inferior da tela na OpenSea, garantindo que tudo esteja pronto. Para acompanhar todos os seus acordos ativos, vá para a guia Deals em seu perfil. Sinta-se à vontade para cancelar qualquer acordo proposto, mas lembre-se de que isso exigirá uma taxa de gás.


O fato é que a nova função Deals da OpenSea chega para revolucionar a maneira como você troca NFTs! Flexibilidade, segurança e confiança, tudo em um mesmo pacote. Bela ideia da maior plataforma NFT do mundo.


Se quiser entender e participar desta nova fase da fotografia conheça o NFoTo. Trata-se de uma comunidade com 100 membros e 50 horas de conteúdo até aqui que se conecta com as questões como essa da IA e inovação no mundo da fotografia. Faça parte clicando aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação


Se quiser ajuda com seu marketing conte com o Plano de MKT 2023.





0 comentário

Comments


bottom of page