top of page

O teste com o Neurapix na visão de um fotógrafo

Convidei fotógrafos e fotógrafas para testarem a ferramenta Neurapix. Essa foi a avaliação do fotógrafo Marcos Credie sobre a ferramenta



Foto: Marcos Credie com o tratamento do SmartPreset Neurapix

Essa é a primeira avaliação oficial do Neurapix. Convidei fotógrafos e fotógrafas brasileiros para testarem a ferramenta Neurapix e começamos em alto nível com o fotógrafo Marcos Credie.


Vale destacar que não existe qualquer edição minha no que foi dito por Marcos Credie. O fotógrafo, artista visual e diretor de filmes atua com projetos autorais, trabalhos na publicidade e conta com larga experiência no mercado. Veja o que ele achou...


Marcos Credie e suas impressões sobre a ferramenta:



Testando Neurapix com fotos de Marcos Credie no carnaval de rua em São Paulo.



“O programa se mostrou mais eficiente quando a temática das fotos a serem editadas segue estritamente o smartpreset criado. Mesmo assim, senti o programa alterar cerca de 15% nas saturações, WB (sempre puxados para o quente) e funções como correção de lentes e recorte não foram contemplados.


O programa, no entanto, acertou a edição em várias fotos. Muitas eu não precisaria mexer, atingindo assim o seu propósito. Em outra parte, variações mínimas que, com as diferenças de luzes e cores de telas dos dispositivos digitais, não alterariam em nada o resultado final.


Mesmo com os detalhes principais mencionados acima (angulo de lente e recorte) sinto que o Neurapix pode ser um ótimo aliado para quem trabalha com uma quantidade enorme de imagens e quer otimizar tempo de edição. Afinal, correr o olho procurando eventuais ajustes pode ser muito mais efetivo que editar foto a foto."


Espero ter contribuído. Contem comigo para outros feedbacks.



Foto de Marco Credie com a edição dele

Foto de Marcos Credie com edição Neurapix



Fotos do carnaval de rua de São Paulo de Marcos Credie com SmartPreset Neurapix:


Foto: Marcos Credie com o tratamento do SmartPreset Neurapix

Foto: Marcos Credie com o tratamento do SmartPreset Neurapix

Foto: Marcos Credie com o tratamento do SmartPreset Neurapix

Foto: Marcos Credie com o tratamento do SmartPreset Neurapix

Fotos do Carnaval de Rua de SP com a edição de Marcos Credie:






Nota do editor: Neurapix é uma solução premiada pela TIPA em 2023 como melhor ferramenta de edição (trata-se de uma das mais importantes associações de fotografia do mundo). Neurapix pode reduzir o tempo com fluxo de trabalho em até 80% para que você coloque esforços em outros elementos importantes do seu negócio, como marketing, estudos e atendimento.


A propósito, estou com uma parceria com a Neurapix e você pode testar a ferramenta com uma condição especial. Acessando pelo link usando meu código que aparece no cadastro você ganha 2 mil edições grátis para testar Neurapix). Confira e aproveite clicando aqui >>> Neurapix Veja também >>> Ferramenta com I.A. promete reduzir em 80% o tempo no Lightroom



0 comentário

Komentarze


bottom of page