top of page

Neurapix com novidades para os fotógrafos ganharem ainda mais tempo com o fluxo de trabalho

Atualizado: 5 de mai. de 2023




Fotógrafos que têm suas imagens editadas por uma inteligência artificial (IA) treinada individualmente pela Neurapix agora receberão resultados ainda mais rápidos. O novo serviço Neurapix Instant funciona diretamente no computador do usuário, com o bônus adicional de uma função gratuita de alinhamento de imagem. Outra novidade é o lançamento da nova opção de pagamento “Taxa Fixa de IA” que permite que os fotógrafos economizem significativamente nos custos. Os tempos de espera pelo upload e download de várias fotos para serem editadas na nuvem acabaram. Os fotógrafos agora podem acessar suas primeiras imagens editadas em tempo real devido à edição direta em seu próprio computador, permitindo que iniciem a revisão final imediatamente.





Neurapix Instant eleva a experiência de edição a um novo patamar, melhorando a usabilidade além de acelerar o processo. Com integração perfeita ao Adobe Lightroom Classic, o fluxo de trabalho do usuário permanece inalterado enquanto se beneficia da funcionalidade clássica do preset do Neurapix Instant, exigindo apenas alguns cliques. Ao mesmo tempo, oferece todas as vantagens de um SmartPreset como um estilo de edição consistente mesmo em situações de iluminação variadas.






Neurapix Instant oferece alinhamento automático e gratuito de todas as fotos para seus usuários, eliminando a necessidade de alinhamento ou ajuste manual das imagens. A nova função de alinhamento economiza ainda mais tempo para os fotógrafos. Outra parte interessante do Neurapix Instant é um novo modelo de preços (conforme anunciado em janeiro), permitindo que os fotógrafos economizem em serviços de armazenamento e edição baseados na nuvem ao optar pela Taxa Fixa de IA. Oferece um acordo anual por $49.95 por mês ou uma taxa mensal de $79.95, que pode ser cancelada a qualquer momento. Isso é particularmente benéfico para fotógrafos ocupados com vários trabalhos e fotos que precisam ser editadas rapidamente.


O modelo “pague por imagem”, que envolve o processamento de imagens na nuvem, ainda estará disponível. Com o Neurapix Instant, a jovem startup da Alemanha está se posicionando ainda mais como pioneira no campo da proteção de dados. Os fotógrafos precisam fazer upload de imagens apenas para o treinamento de IA para criar seu SmartPreset individual, eliminando a necessidade de compartilhar fotos adicionais de clientes pessoais para edição.





A Neurapix garante a máxima segurança de dados ao confiar em seus próprios servidores baseados na Alemanha e aderir estritamente ao GDPR. Simon Diegmann, CEO da Neurapix, diz: “Neurapix Instant revoluciona a edição de imagem com inteligência artificial porque permite que os fotógrafos mantenham seu fluxo de trabalho usual usando presets, mas ao mesmo tempo obtenham os benefícios da inteligência artificial: Sliders para edição de imagem são definidos automaticamente e consistentemente. Nosso objetivo sempre foi dar aos fotógrafos tempo para se concentrar em sua verdadeira paixão. Com o Neurapix Instant, demos um grande passo em direção a alcançar esse objetivo - sem comprometer a qualidade.”


A Neurapix acaba de alcançar um avanço significativo ao reduzir o tempo de treinamento de sua IA de dois dias para pouco mais de duas horas. Com uma velocidade de edição de até 600 imagens por minuto, os fotógrafos agora podem economizar aproximadamente 90% do seu tempo de edição usando o Neurapix. Além disso, a startup oferece as primeiras 1.000 edições baseadas na nuvem e também a primeira semana da nova Taxa Fixa de IA gratuitamente como teste sem qualquer obrigação. Mais informações sobre edição de imagem usando o Neurapix Instant podem ser encontradas aqui >>> Neurapix Instant – All You Can Edit – Neurapix


A propósito, estou com uma parceria com a Neurapix e você pode testar a ferramenta com uma condição especial. Acessando pelo link usando meu código que aparece no cadastro você ganha 2 mil edições grátis para testar Neurapix).

Confira e aproveite clicando aqui >>> Neurapix


0 comentário

Comments


bottom of page