top of page

O novo marketing na fotografia: como mostrar o seu trabalho para quem precisa conhecer você

Fazer o marketing não é só sobre vender os seus serviços. Na verdade é oportunidade genuína de aparecer para pessoas que nem sabem que você existe e que gostariam de te conhecer



Se você é um fotógrafo ou uma fotógrafa, você sabe que o marketing na fotografia é essencial para o sucesso do seu negócio. Mas você sabe que o marketing na fotografia mudou muito nos últimos anos? Se você não sabe isso, talvez seja hora de repensar o seu marketing na fotografia. Talvez seja hora de conhecer e aplicar o novo marketing na fotografia.


O novo marketing na fotografia não é só sobre vender os seus serviços. Na verdade, é uma oportunidade genuína de aparecer para pessoas que nem sabem que você existe e que gostariam de te conhecer. É uma oportunidade de mostrar o que você cria para servir as pessoas. É uma oportunidade de impactar e transformar a vida das pessoas através da sua arte e do seu serviço.


O novo marketing é mais verdadeiro e tem uma coisa fascinante sobre ele. Se bem feito, vai dar a chance de mostrar o que você cria para servir as pessoas. E se for muito certeiro, ainda vai atrair pessoas que gostariam muito de te conhecer e te contratar ou comprar de você.


Só que se você não mostrar não vende.


E se você mostrar o que não é de verdade, vai atrair as pessoas erradas.


E você não olhar para dentro (para si mesmo/a) como vai mostrar quem você é?


Só que se você não começar, como é que vai atrair? As pessoas certas estão esperando...


Importante: não vai dar certo do dia para noite. Vai levar tempo e vai pedir que você olhe para si mesmo e faça o trabalho que tem quer se feito. E daí, com o tempo, vamos chegando lá. Ou seja, atraindo as pessoas que queremos. Mas de novo, você precisa mostrar quem você é realmente. E sobretudo, você precisa começar!




O que talvez você não saiba sobre o novo marketing na fotografia é que ele é uma forma de você oferecer o seu trabalho para as pessoas que precisam dele. Em vez de pensar apenas em “quero clientes”, pense em “ele está ali e eu posso ajudá-lo com algo”. Pense em como o seu trabalho pode resolver um problema, satisfazer uma necessidade ou realizar um sonho das pessoas que se identificam com você. Pense em como o seu trabalho pode fazer a diferença na vida delas.

Entenda: o marketing é importante para mostrar o seu trabalho para quem precisa conhecer você!

Se precisar de ajuda com isso conheça o "Novo Plano de Marketing 2024 e comece a fazer o trabalho que necessita ser feito. Não só para você, mas para quem precisa saber sobre você! Novo Plano de MKT 2024



0 comentário

Comments


bottom of page