top of page

NFT para Fotógrafos - Última turma de 2022

Curso online do próximo dia 4/10 explica tudo sobre essa tecnologia revolucionária e já conta com diversos benefícios exclusivos para quem participa





NFoTo é mais do que um curso, trata-se de uma iniciativa de alto nível sobre essa nova fase de valor para a fotografia. Além do curso ao vivo (que também é gravado), o participante tem acesso ao grupo online para trocas constantes entre os membros, mais de 8 horas de conteúdo já disponíveis relacionado ao assunto, eventos frequentes e a possibilidade de fazer parte da coleção de fotografias NFT, NFoTo.


O que são NFTs? NFT são ativos digitai únicos que apresentam inúmeras possibilidades para artistas e a fotografia é uma das áreas mais promissoras deste universo.


Por que isso é importante? Porque é uma forma de não só valorizar a fotografia mesmo sendo digital e ainda dar liberdade para o(a) fotógrafo(a). E mais: a nova fase da internet é descentralizada e envolve justamente os NFTs puxando inúmeras oportunidades para artistas, marcas e organizações.


NFoTo - NFT para Fotógrafos(as):

Quando: 04/10

Horário: 18:15 - se não puder participar no horário terá acesso ao conteúdo gravado

Quanto: R$199,00 até sexta (30/09) com desconto do primeiro lote

Onde: Sympla/Zoom online

O que eu ganho também: acesso a comunidade online, conteúdos extras e muito mais


Participe clicando aqui: NFoTo - NFT para Fotógrafos(as)

0 comentário
bottom of page