top of page

NFoTo - última turma do ano do NFT para Fotógrafos(as)




A criptofotografia oferece uma nova fase de valor para fotógrafos e artistas visuais. Dando liberdade e ao mesmo tempo ampliando as possibilidades de criação em uma nova fronteira para a fotografia.



Mas o que são NFTs? São ativos digitais únicos que garantem a procedência e autenticação para itens digitais. E a fotografia é uma das áreas mais promissoras e lucrativas desse universo.


Por que isso é importante para a fotografia? Nos últimos 20 anos vimos a desvalorização da fotografia justamente por conta do avanço do digital e da cultura do “grátis” da internet. Com os NFTs surgiu a oportunidade de criar arte de uma forma diferenciada e com foco em valor, utilidade em uma mistura equilibrada entre tecnologia, arte e marketing.

Hoje marcas, artistas e organizações investem nos NFTs de olho na nova fase da internet. Empresas como Nike, Disney e Starbucks são só algumas das empresas envolvidas com essa tendência. Entre os artistas, nomes como Sebastião Salgado e Agência Magnum já estão participando com coleções de fotografias NFTs.


Na próxima semana (dia 4/10) ocorre a última turma do NFoTo - NFT para Fotógrafos(as). Saiba mais e participe clicando aqui: Eu Quero Participar da Última Turma de 2022 e Entrar na Nova Fase de Valor da Fotografia.


Quais as vantagens?


  • Mais de 8 horas de conteúdo exclusivo com entrevistas com fotógrafos brasileiros que já atuam na área e outras informações úteis

  • A possibilidade de entrar na coleção NFoTo de fotografia NFT exclusiva para membros

  • Encontros ao vivo online com artistas que já atuam no mercado

  • Acesso ao curso gravado ou ao vivo sempre na versão atualizada

  • Acesso aos grupos online exclusivos com membros para trocas de ideias e informações

  • Acesso a conteúdos de marketing como o Plano de Marketing e o ebook “Marketing Básico para Fotógrafos”

0 comentário
bottom of page