top of page

NFoTo: as novidades da comunidade do NFT para Fotógrafos(as)

Iniciativa que visa fomentar a fotografia NFT no Brasil entra em nova fase com mais vantagens e benefícios para os membros do NFoTo





Nos últimos meses o NFT para Fotógrafos(as) evoluiu de curso para um grupo online. Um movimento natural para uma área justamente conectada com a nova fase da internet que é mais integrada, colaborativa e com foco em valor para a fotografia. Mais recentemente batizei o NFT para Fotógrafos de NFoTo. Entre as novidades para essa nova etapa estão:


- A novidade dos conteúdos frequentes exclusivos em vídeo só para membros. Algo que antes estava no YouTube aberto para todos, mas que agora será disponibilizado só para quem faz parte do NFoTo (nos assuntos sobre fotografia NFT).

- As trocas constantes entre os membros que já participam para colaboração mútua e evolução contínua nesse ambiente da fotografia NFT.

- A coleção NFoTo que já conta com trabalhos prontos e prestes a serem lançados como fotos NFT. São artistas que entraram nesta primeira coleção do grupo com o tema "essência" para mostrar um pouco a melhor representação de cada um em seus projetos fotográficos.

- As conversas e entrevistas ao vivo e exclusivas para o grupo NFoTo com convidados que já atuam na área e também para debates que envolvem os temas importantes e atuais sobre esse mercado. Já são mais de 10 horas de conteúdo até aqui já disponíveis para os membros.

- Em breve: lançamento da galeria NFoTo com as obras de fotografias NFT dos membros em uma galeria do grupo no metaverso da Spatial.

- Acesso aos conteúdos de marketing como o livro "Marketing Básico para Fotógrafos", o "Plano de Marketing para Fotógrafos" para ajudar nas questões de marketing em uma visão mais completa sobre o assunto.

- Futuros encontros presenciais do grupo para networking e afins. O primeiro (informal) aconteceu naturalmente durante o último (em setembro de 2022) no Paraty em Foco com alguns dos membros.

- E outras novidades que certamente surgirão como parte da proposta do NFoTo com base nas próprias sugestões do grupo e da comunidade.


Participe do NFoTo clicando aqui: https://www.enfbyleosaldanha.com/about-3-1




0 comentário
bottom of page