top of page

Louvre e CASETiFY levam o museu mais famoso do mundo para os cases de smartphone




A CASETiFY e o Museu do Louvre mais uma vez uniram forças para unir tecnologia e cultura.

A colaboração conecta obras-primas do Louvre em uma gama de acessórios feitos para todos os iPhones recentes da Apple, séries Samsung S e Z, Google Pixel, AirPods Pro, iPads e pulseiras do Apple Watch.




A coleção transporta as peças famosas para capas de smartphones e tablets. Com obras icônicas como a Mona Lisa à elegância até Victoire de Samothrace. A Esfinge de Tanis, guardiã da história do Egito. Aliás, a própria pirâmide do Louvre também encontram seu lugar entre as opções de artes para cases.





Adicionando um toque pessoal à colaboração, os clientes podem personalizar seu próprio 'Le Billet', um ingresso imaginativo do Louvre com o nome personalizado junto.


Qual a inspiração de marketing dessa parceria? colaborações seguem como forte tendência e podem ocorrer das mais variadas formas possíveis. Outra questão importante: aproveitar o poder da imagem personalizando produtos para criar opções de receita para ambas as marcas. Para a fotografia é sempre uma lição de que podemos colocar fotos (ou imagens) nos mais variados itens. O que aqui no caso foram os cases para dispositivos tecnológicos.




Se quiser fazer parte da nova fase de valor da fotografia >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação


Se precisar de ajuda com o marketing conte com o Plano de MKT 2023 >>> Plano de Marketing da Fotografia


Se quiser ler sobre marketing >>> ebooks - Marketing


Se quiser uma mentoria >>> Plano de Marketing Premium



0 comentário

Comments


bottom of page