top of page

Hoje começa a Semana do Marketing para Fotógrafos(as). Que tal acertar seu marketing em 2023?

A Semana do Marketing para Fotógrafos(as) começa hoje às 19h. Só meia por dia de 6 a 10/02. Mas por que o marketing é importante para você? Simples: porque o assunto deveria fazer parte da sua rotina para que você possa encarar esse ano com tudo. E o marketing colabora justamente para valorizar sua marca, diferenciar seu negócio de fotografia.





O marketing faz parte da vida dos(as) fotógrafos(as) mesmo que não queiram. As pessoas julgam todos os aspectos do que o fotógrafo ou fotógrafa faz. Desde posts, site, aparência e claro, a própria fotografia. Essa parte envolve o desafio de um posicionamento de mercado que represente você de uma forma que valorize o que acredita e ao mesmo tempo te ajude a atrair e manter mais clientes. Como o marketing combina com a fotografia? Veja aqui >>> Por que marketing combina com fotografia? e vice-versa


Plano de Marketing para Quem Participa - A Semana do Marketing para Fotógrafos(as) vai justamente abordar isso como uma das partes centrais. Da definição de seu posicionamento de mercado para que você busque e se posicione no mercado de forma diferenciada. Aliás, uma das grandes vantagens desse evento é que ele prevê o Plano de Marketing 2023, uma orientação personalizada para você acertar seu marketing seguindo as etapas para uma visão completa para acertar seu negócio de fotografia.


2023 será um ano desafiador por várias questões macro, mas também pelas próprias transformações recentes do mercado e que vão se acelerar nos próximos meses. Questões tecnológicas e de comportamento. São vários aspectos e no negócio da fotografia esses desafios serão intensos, seja por conta da super competitividade, do comportamento das pessoas que está mudando e da crise estendida. Logo, estar preparado e ter um plano de marketing para esse momento crítico é prioridade. Para entender melhor leia aqui se quiser >>> Por que o marketing é crucial para fotógrafos(as) profissionais em 2023?


Quem participar terá acesso aos conteúdos gravados, terá ainda o Plano de Marketing 2023 (não tem nada parecido no mercado) e a versão digital do livro Marketing Básico para Fotógrafos(as). Ou seja, são vários bons motivos para participar, sobretudo para você ter uma orientação inicial como parte da oferta.


Eu vou ministrar esta atividade. Sou formado em marketing e atuo no mercado da fotografia faz mais de 22 anos. Em 2020 lancei o primeiro e único livro do Brasil sobre Marketing para Fotógrafos. Poucos anos antes comecei a Escola de Negócios da Fotografia com cursos presenciais e online e consultoria. Em 2022, o Plano de Marketing atendeu mais de 350 fotógrafos(as) e espero poder ajudar muitos outros profissionais em 2023. Aqui no meu site tem muito do trabalho que faço hoje...


A Semana de Marketing para Fotógrafos(as) começa na nesta segunda (6) às 19h. Por que vale a pena? Será ao vivo (mas vou gravar e dar acesso para quem estiver inscrito) e são muitas vantagens para participar. Plano de Marketing + ebook (único livro do Brasil com 200pgs sobre o assunto) + curso ao vivo por 5 dias por meia hora por dia para você fazer uma imersão no assunto. Por R$199,00 via Pix à vista ou R$299 parcelado no cartão em até 6x. Participe por você para acertar seu negócio usando o marketing. Saiba mais clicando aqui >>> Por que a Semana do Marketing vai ajudar seu negócio de fotografia?

0 comentário

Comentarios


bottom of page