top of page

Coloque no papel

Não importa se está bem ou mais ou menos no marketing, colocar as ideias no papel pode fazer toda a diferença no marketing da fotografia



Já saíram estudos sobre o tema. Pessoas que escrevem seus planos, definem metas e objetivos...se comprometem com aquilo que querem alcançar. E no fim das contas tem algo para buscar. Você quer atingir o quê?


Não se trata de fazer aquelas listas de Ano Novo, mas sim o que você gostaria de construir no tempo. E a partir disso definir um caminho razoável que possa ser contruído em etapas. E o melhor de tudo: mesmo que você não alcance o que definiu...ao menos você sabe o quanto ficou perto ou longe.


Mas vamos além, que tal colocar no papel você e seu marketing por inteiro. Quem você é, no que acredita, como e quem quer servir. E aproveite para avaliar tudo que faz para aparecer e vender. Site, redes sociais, identidade, comunicação, produtos, valores cobrados e por aí vai. Coloque no papel tudo, depois deixe lá por um tempo e volte para ver com frieza. Seja frio e rígido como se estivesse olhando para outro negócio. E faça a avaliação do que pode ou deve ser feito.


Colocar no papel é simples, fazer algo diferente com o que está ali é outra história, claro. Se precisar de ajuda com isso, e quiser ir além com a chance de ter um observador externo (eu) para te ajudar nisso, então conte com o Novo Plano de Marketing 2024 e prepare-se para o ano que está chegando aí >>> Plano de Marketing 2024


0 comentário
bottom of page