top of page

Chegou a hora de acertar seu marketing na fotografia

Plano de Marketing + ebook Marketing Básico para Fotógrafos em uma combinação perfeita entre teoria e prática para você ajustar de vez o seu marketing e torná-lo parte da sua rotina





Plano de Marketing é uma poderosa ferramenta para você ter uma visão completa de todos os pontos que envolvem o seu marketing na fotografia. Mais de 300 fotógrafos já usaram o Plano de Marketing por uma razão simples: trata-se de um olhar para você, personalizado.


Como funciona? Você adquire o Plano, segue as etapas preenchendo com suas informações indicados no conteúdo e depois envia de volta para uma orientação inicial quanto ao seu marketing.


O que mais recebo? Junto com o Plano você ainda recebe o livro "Marketing Básico para Fotógrafos (único livro do Brasil sobre o assunto) disponível para você neste combo em ebook. São mais de 200 páginas com conteúdo de verdade para você entender em profundidade o marketing para a fotografia.


O que mais? Você ainda recebe um tutorial em vídeos com mais explicações sobre o Plano de Marketing e o checkup de marketing. Essa checagem vai servir como ferramenta para você checar seu marketing de tempos em tempos quando quiser.


ATENÇÃO - O plano de marketing vai ter reajuste de preço em janeiro de 2023. Então garanta o seu com o valor atual em dezembro.


Peça o seu clicando aqui: Seu Plano de Marketing 2023



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page