top of page

Atenção fotógrafos(as): chegou a hora de acertar seu marketing na fotografia

Atualizado: 1 de mar. de 2023

Participe da atividade ao vivo "Meu Plano de Marketing" no próximo dia 7/03 às 19h. Você garante seu Plano de MKT e outras vantagens





Esse é melhor momento para você começar seu “Plano de Marketing da Fotografia”. Na verdade todo momento é bom para (re)começar!


Um Plano de Marketing é uma forma de você criar um guia com base em objetivos. E para tanto, você deve definir uma pergunta importante: qual seu problema de marketing na fotografia?


Os desafios podem ser muitos:

  • preciso ser reconhecido

  • preciso de mais clientes

  • preciso que os clientes atuais retornem

  • preciso criar um produto melhor

  • tenho uma causa que gostaria de ver crescer

  • insira aqui seu problema de marketing___________________


A definição dessa questão é estratégica. E antes disso é necessário olhar para dentro do seu negócio de fotografia. No fim, um plano de marketing ajuda a definir os alvos e a definir o que você quer atingir. Importante: marketing não é para quem está desesperado, marketing não é só sobre vender ou postar nas redes sociais. Trata-se de uma reflexão mais completa, fundamental.


Esta atividade ao vivo vai te mostrar a importância do marketing na fotografia, as questões cruciais do posicionamento de mercado e como funciona a dinâmica dos muitos P´s do marketing: produto, presença, promoção e preço.


Quando: 7/03 às 19h às 20:30

Quanto: R$199

Onde: sala online exclusiva

O que mais eu ganho: acesso ao conteúdo em vídeo com mais de 5 horas sobre marketing na fotografia. Livro Digital Marketing Básico para Fotógrafos(as)



Saiba mais e participe clicando aqui >>> Meu Plano de Marketing 2023 - online - Sympla




0 comentário
bottom of page