top of page

A caixa com fotos da Persnickety Prints

Empresa norte-americana lança novo serviço de assinatura de impressão engenhoso para atender as famílias com memórias





Persnickety Prints é uma loja de fotografia de Utah (EUA) que virou referência para impressão de fotos seguindo um estilo diferenciado. A empresa atua hoje com um modelo de negócio híbrido que funciona tanto com ponto de venda como com presença online via app e site.


Entre os lançamentos durantes a pandemia teve um produto de muito destaque, os diários de Covid (álbuns para personalizar com textos e fotos). Uma ideia que envolve tanto personalização (o cliente faz do jeito que quer) quanto gera recorrência para a loja. Já que as pessoas precisam de mais fotos impressas para irem completando e contando essas histórias.





A novidade lançada faz poucas semanas é o aplicativo Persnickety Prints Box. Com o app, o cliente cria e recebe uma caixa personalizada para organizar as memórias. O uso até aqui por parte da clientela tem sido variado. Com pessoas usando tanto como decoração como também para deixar na caixa e relembrar quando quiser. Outros têm usado para gerar álbuns.


Assinatura de impressão - O fato é que essa novidade é um plano de assinatura. O cliente paga 19 dólares por mês e recebe 30 fotos impressas em uma caixa. Um detalhe, a empresa fechou uma parceria com o Google para a parte de tecnologia. Curiosamente, o Google também conta com um serviço de assinatura de impressão de fotos nos Estados Unidos.



O próprio site da Persnickety apresenta como funciona tudo. É bem simples para escolher as imagens e receber em casa. Além de receber a caixa, também tem descontos com parceiros e mimos que acompanham o produto.





A fundadora da loja, Chari Pack, diz ter criado mais essa opção por não confiar nas plataformas online na preservação dessas memórias. E isso é um dos valores primordiais da marca, das pessoas poderem guardar suas memórias como um legado de lembranças queridas e com a mais alta qualidade de impressão. O aplicativo da loja Persnickety está disponível para iOS e Android. Confira mais aqui: Persnickety Box


Que tal criar um produto diferenciado e ganhar mais dinheiro com fotografia? Conheça o P.I.C. Foto+Produto




0 comentário
bottom of page