Programa de inovação e criação 

Foto+Produto

Image by David Lezcano

P.I.C Foto+Produto é um novo produto digital colaborativo para ajudar fotógrafos, lojas de foto, estúdios e empreendedores da fotografia a desenvolverem novos produtos impressos inovadores com foto. 

Sem produto não tem fotografia. Foto impressa é legado, adiciona valor ao negócio e garante uma obra que fica para quem compra. Só que nessa nova fase do mercado, não basta mais qualquer tipo de produto. Do contrário, vai para decisão de preço. 

Foto+Produto é uma iniciativa que nasceu em 2020 como um workshop online para desenvolvimento, melhoria, inovação e evolução de produtos com foto. Tudo para adicionar valor para seu negócio. 

Agora em nova fase, o P.I.C. Foto+Produto chega nessa versão colaborativa. Não é curso! É uma proposta de valor com prática e personalização 

 

Como funciona? 

  • Siga as etapas do Programa P.I.C. Foto+Produto

  • Envie de volta com seu protótipo

  • Receba de volta orientação personalizada inicial

Vantagens:

  • Acessível $

  • Vem com o livro (versão digital) Guia Foto+Produto

  • Voucher com valor de volta em impressão

  • Mais de 30% OFF no valor promocional de lançamento!

Interessado? Então clique aqui e aproveite o valor promocional de lançamento com mais de 30% OFF: Eu Quero Meu P.I.C. Foto+Produto

Image by Brad Starkey
Image by NordWood Themes

Legado

Sem a foto no papel não existe mercado fotográfico. Não tem valor porque as pessoas ficam sem memórias, sem algo que fica, uma obra final gerada pelo fotógrafo ou negócio de fotografia. Sem produto não tem marketing e entender isso faz toda a diferença para  gerar valor para a sua marca e lembrar que o legado é sobre o que as pessoas terão com fotografias!

Causa

O novo marketing mais humano traz uma preocupação com quem você vai servir. O produto se tornou colaborativo e personalizado. E essa é uma causa muito valiosa. De poder criar com base no que as pessoas querem e de inverter uma ordem que já não faz mais sentido: de empurrar produtos para as pessoas. Crie para elas e veja a diferença!

Image by Annie Spratt