top of page

3 Motivos para participar da Conexão NFoTo que começa na semana que vem

São 3 razões pela ótica de quem atua na fotografia ou com arte digital. Conexão NFoTo será entre os dias 17 e 21 de abril sempre com 30 minutos por dia para tratar da nova fase da fotografia





Por que entrar para a fotografia blockchain ou testar a nova fronteira com a inteligência artificial? Porque esse momento é justamente para a adaptação e explorar as possibilidades. É fato que os impactos das transformações tecnológicas já começaram na fotografia e vão se intensificar ainda mais nos próximos meses (não estou nem falando de anos).





O NFoTo surgiu como um curso e se tornou uma comunidade. Em quase 1 ano temos mais de 32 horas de conteúdo e 80 membros (fotógrafos e fotógrafas das mais variadas áreas e estilos). Na próxima semana farei um novo ponto de contato para quem quer entender e participar deste mercado. Será entre os dias 17 e 21 de abril. Só meia hora por dia para você se ambientar. Confira agora 3 motivos para participar:


1 - Porque é melhor você entender, estudar e preparar uma adaptação antes de ser pego de surpresa quando as coisas mudarem de vez. E acredite: tudo leva a crer que estamos só no começo de uma grande mudança. Em um mercado profundamente dependente de tecnologia, a única certeza é a mudança. Logo, estudar e se adaptar é uma constante.


2 - Porque inteligência artificial e NFTs vão cada vez mais caminhar juntos. Sabe por quê? Porque é uma tendência. Justamente para dar posse e autenticação nos projetos com a tecnologia. O toque humano e a colaboração serão fundamentais em dar personalidade e identidade do artista e o NFT será a forma de garantir o certificado de autenticidade e proteger a obra do artista e garantir o valor aos compradores. A verdade é que essa combinação entre IA+NFTs vai se sofisticar ainda mais em outros desdobramentos que estão só no começo.


3 - Porque a nova fase da fotografia pede valor. E a junção das novas tecnologias permite dar esse apelo na criação, colaboração e na oferta de obras e serviços que combinam NFTs, IA no avanço da internet que está evoluindo. Em um mundo cada vez mais online, ao contrário do que possamos imaginar, a tendência do híbrido ganhar espaço. E mais: a mistura entre IA+NFT+Fotografia dará mais produtividade e expansão para a criatividade dos fotógrafos e artistas que souberem explorar com pioneirismo essa nova fronteira do mundo da imagem.


Participe da Conexão NFoTo: de 17 a 21 de abril. Saiba mais aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia


Saiba mais sobre o NFoTo clicando aqui >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação








0 comentário

Comments


bottom of page