top of page

Xiaomi apresenta Redmi Note 13 Pro+ com design totalmente novo

Lu Weibing, o chefe da marca Redmi, acaba de revelar fotos e detalhes do novíssimo smartphone Redmi Note 13 Pro+, que será lançado em breve. Lançamento deve ter 200MP




De acordo com as imagens oficiais publicadas, o dispositivo mantém o seu design original do painel traseiro em um modelo ultrafino de apenas 2,37 mm. Além disso, ele tem a sua proteção com o Corning Gorilla Glass Victus resistindo a arranhões e desgaste, dobrando a resistência em comparação com a geração anterior de vidro.


Redmi Note 13 Pro+ Além disso, Wang Teng, do marketing da Redmi, revelou que o Redmi Note 13 Pro+ está pronto para revolucionar a fotografia de smartphones. Prepare-se para as fotos mais nítidas e rápidas, ostentando uma resolução incrível de 200 MP! A câmera será equipada com um sensor de imagem Samsung ISOCELL HP3 Discovery Edition em um formato óptico de 1/1.4 polegada. Esta potência de uma câmera pode atuar como sua lente telefoto, permitindo cortar sem sacrificar a qualidade e preservar detalhes. E alimentando tudo isso, o chipset MediaTek Dimensity 7200 é o cérebro por trás da operação.





O lançamento do smartphone acontecerá na próxima semana, no dia 21 de setembro.

Então, em resumo, a série Redmi Note 13 está se preparando para redefinir a fotografia de smartphones. E oferecer um design elegante que certamente vai chamar a atenção. O Note 13 Pro+ é um dos smartphones mais esperados do ano e chegando bem colado com o novo iPhone 15 (não é mero acaso).


Assine (grátis) a melhor e mais completa newsletter sobre o mundo da fotografia >>> Spotlink - Newsletter | NFoTo (enfbyleosaldanha.com)


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page