Waitographer: o investimento em fotografia da rede hoteleira Hilton em Dubai




Ideia da rede Hilton em colaboração com fotógrafo em Dubai gerou um serviço batizado de "Waitography". Treinamento envolveu workshop do profissional renomado para treinar garçons e outros membros da equipe para que aprendam a clicar os melhores momentos para hóspedes


Uma grande rede internacional de hotéis lançou um programa de treinamento de fotografia com smartphones para sua equipe. O programa "Waitography", lançado pelo Grupo Hilton, treinará o time de recepção e atendimento para que eles possam capturar as celebrações e momentos especiais dos convidados com imagens nítidas, coloridas e vibrantes.


"Naturalmente, queremos registrar e lembrar momentos mágicos que compartilhamos com a família; mas, muitas vezes, fotografias apressadas de smartphones ou selfies desajeitadas não conseguem capturar a magia", disse um comunicado de imprensa do Grupo Hilton.


O fotógrafo do Oriente Médio, Roger Moukarzel, fez um treinamento com a equipe do Hilton através de um rigoroso workshop para aprimorar as habilidades fotográficas. Quase 100 membros da equipe Hilton passaram pela oficina de fotografia de Moukarzel, e mais estão programados para receber seu treinamento em breve, disse o Grupo Hilton.


Após a conclusão do programa de treinamento, os membros da equipe receberão um certificado e um crachá. Os hóspedes do hotel poderão identificar os 'Waitographers' nos hotéis Hilton e assim pedir ajuda quando quiserem ter sua foto feita com a melhor qualidade, explicou o comunicado.


Gurmej Bahia, vice-presidente de marketing e lealdade da International at Hilton, disse: "Nove em cada dez vezes, fotos que tiramos em feriados com entes queridos deixam alguém de fora pois a pessoa tem que fotografar. Ou tentamos uma selfie, que nem sempre funciona, ou pedimos um garçom ou um transeunte aleatório para tirar a foto para nós."


Emma Banks, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de alimentos e bebidas da Europa Oriente Médio e África (EMEA) na Hilton, disse: "Não só o esquema waitographer reforça o foco da Hilton em capacitar e melhorar seus membros da equipe, mas também se liga à nossa ambição de criar conexões humanas para os hóspedes durante sua estadia."


Fonte: Emirados Árabes Unidos: Equipe de espera de trens do grupo hoteleiro com habilidades de fotografia de smartphones - Notícias | Khaleej Times

0 comentário