top of page

Vacina, pose e foto no papel

Walgreens nos EUA também começa a vacinar crianças a partir dos 3 anos com Pfizer e Moderna. Pais que levarem as crianças para vacinar levam foto grátis 10 por 15 com a pose do momento da vacinação







As doses começarão a ser aplicadas a partir deste sábado (25) na rede de farmácias (uma das maiores dos EUA e do mundo). Vale lembrar que por lá esses locais são verdadeiros supermercados, além de contarem com farmácia e também impressão de fotos com fotocenters. A ideia de dar uma foto para crianças que posarem na hora da vacinação é uma forma valiosa de fazer um marketing com causa para algo tão importante quanto a imunização contra a Covid-19.


O Walgreens divulgou na comunicação como funciona para essa parte da vacina+foto grátis impressa. Suporte da equipe de farmácia. Como em toda a administração de vacinas COVID-19, haverá um período de observação de 15 minutos. Para ajudar a passar o tempo, as lojas terão folhas de atividades e adesivos disponíveis, além da oportunidade de imprimir uma foto 5x7 gratuita capturando este importante marco.


Walgreens tem mais de 100 anos de história e conta com mais de 9 mil pontos na América do Norte.



O release do Walgreens destacou toda a ação:


Walgreens agora fornece vacinas Pfizer e Moderna COVID-19 para crianças de 3 anos ou mais em locais selecionados em todo o país


Pais ou responsáveis legais que buscam vacinas COVID-19 para crianças menores podem agendar uma consulta agora para vacinação já no sábado, 25 de junho


Os farmacêuticos da Walgreens estão preparados para ajudar as crianças a se sentirem confortáveis durante uma consulta e as lojas estão prontas com folhas de atividade e adesivos para ajudar a passar o tempo durante o período de observação de 15 minutos. Para celebrar este importante marco, as crianças podem posar para mostrar sua foto e receber uma impressão fotográfica 5x7 gratuita.


Walgreens começará a administrar vacinas Pfizer e Moderna COVID-19 para crianças de 3 anos ou mais em locais selecionados em todo o país após a Autorização de Uso de Emergência da FDA (EUA) e novas orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de que crianças de até seis meses são elegíveis para receber uma vacina Pfizer ou Moderna COVID-19. A recomendação para essa população mais jovem segue o EUA anterior para as vacinas Pfizer COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos.


Walgreens Expertise em Imunizações Pediátricas


Em 2020, o Departamento de Saúde & Serviços Humanos dos EUA (HHS) ampliou a Lei de Prontidão Pública e Preparação de Emergências (PREP) que autoriza farmacêuticos licenciados a administrar vacinas recomendadas a crianças com 3 anos ou mais. Nesse período, a Walgreens tem uma experiência significativa na administração de vacinas recomendadas para milhões de crianças e adolescentes para vacinas contra COVID e gripe, além de outras imunizações.


Os membros da equipe de farmácia Walgreens estão entre os recursos de saúde mais confiáveis prontamente disponíveis para administrar vacinas e fornecer educação a esta população e seus pais ou responsáveis.


Os farmacêuticos recebem treinamento e avaliações extensivas para garantir que eles possam educar adequadamente os indivíduos sobre as vacinas COVID-19 e administrá-las e são frequentemente atualizadas sobre as últimas diretrizes do CDC, que a Walgreens continua a acompanhar de perto durante toda a pandemia.

Para mais informações, visite Walgreens.com/covidvaccine.


Os pais ou responsáveis legais podem agendar consultas antes das primeiras remessas de vacinas programadas para chegar às farmácias selecionadas na próxima semana. Os compromissos estarão disponíveis a partir de sábado, 25 de junho, e podem ser agendados em Walgreens.com/ScheduleVaccine, através do aplicativo Walgreens, ou ligando para 1-800-Walgreens. Consultas anteriores serão disponibilizadas em locais selecionados com base na entrega da vacina nos próximos dias.


"Os farmacêuticos da Walgreens têm uma experiência significativa vacinando populações mais jovens e podem ajudar a aliviar as preocupações, responder perguntas e garantir que os pais se sintam informados e as crianças se sintam confortáveis durante uma consulta", disse o Dr. Kevin Ban, Médico Chefe da Walgreens.



0 comentário
bottom of page