top of page

Uma boa ideia de marketing para retratos no Dia Internacional da Mulher

Nas minhas leituras de fotografia encontrei esse case recente com uma iniciativa que é uma bela ideia para fotógrafos e fotógrafas retratistas

Talvez você já tenha visto ou feito algo assim, mas de qualquer forma é uma bela ideia. O evento: Evento EmpowerHER Professional Headshot vai ocorrer no Canadá no Dia Internacional da Mulher (8/3).


Pelo que eu entendi se trata de uma parceria que une empresa parceira e fotografia. Sam Dechamplain Photography e a Greenstone Engineering inclusive destacam no comunicado:


Esta oportunidade única convida mulheres e homens a atualizarem seus headshots profissionais enquanto apoiam uma causa significativa. No centro deste evento está a celebração das conquistas das mulheres e a promoção da igualdade de gênero. Reconhecendo a importância da representação profissional, a Sam Dechamplain Photography, conhecida por capturar retratos autênticos, fez uma parceria com a Greenstone Engineering para criar uma experiência inclusiva para todos.


Como funciona:


Headshots profissionais por Sam Dechamplain Fotografia


Os homens são bem-vindos para participar e mostrar seu apoio.


Os headshots serão oferecidos em regime de doação.


Toda a renda será doada para a Pauline's Place, uma organização local dedicada a fornecer abrigo e apoio para mulheres e famílias necessitadas.


Destaques do evento: Come-and-Go: Apareça à sua conveniência a qualquer momento entre 11h e 14h.Sessõesde fotografia: Desfrute de uma curta sessão personalizada de headshot com Sam Dechamplain.Oportunidades de networking: Conecte-se com proprietários de empresas e profissionais locais com ideias semelhantes por meio de mocktails e aplicativos.


Juntos, vamos fazer do Dia Internacional da Mulher 2024 uma celebração de empoderamento e apoio da comunidade. Não perca esta oportunidade de atualizar sua imagem profissional enquanto faz a diferença na vida de outras pessoas.


Marketing moderno é movido por causas verdadeiras e é sobre gerar motivos e oportunidades para atrair as pessoas com aquilo que você faz. O exemplo desta fotógrafa mostra claramente isso. Achei uma bela iniciativa que envolve uma ação com propósito forte e que no fim posiciona a fotógrafa de forma diferenciada.


Aliás, se você quer ajuda para planejar e executar o seu marketing na fotografia, eu tenho duas dicas para você:



0 comentário

Comments


bottom of page