top of page

Um "2 em 1" para entender o marketing e a importância do produto na fotografia

Atualizado: 13 de ago. de 2023

Esta oferta reúne as versões digitais dos dois livros (Marketing Básico para Fotógrafos e Guia Foto+Produto) com uma condição especial




Dois livros com foco em negócios para quem vive da fotografia. Criei esse combo com as duas versões digitais com um valor especial (50% off). Um "2 em 1" para te dar uma visão sobre o marketing e a importância do produto na fotografia. Essa oferta com mais de 50% de desconto só é válida só para quem comprar direto aqui pelo link deste post no site. Os dois livros por R$47,00 (compra via Pix à vista). Garanta o seu aqui: Eu Quero o 2 em 1 do Marketing




Marketing Básico para Fotógrafos - Único livro do Brasil sobre o assunto, são mais de 200 páginas com uma visão completa do assunto. Abordando questões como posicionamento, preço, divulgação e todos os elementos que compõe o marketing na fotografia.











Guia Foto+Produto - Única publicação deste tipo no país com foco no desenvolvimento e na importância do produto impresso para fotógrafos e negócios de fotografia. São mais de 200 páginas com conteúdo de alto nível sobre o que torna hoje um produto completo e diferenciado no negócio da fotografia.





Importante: Os dois livros são únicos no Brasil. Marketing Básico para Fotógrafos(as) é a única publicação séria sobre o assunto. O Guia Foto+Produto da mesma forma. Pois não existe nenhum livro tratando do assunto no país.



Precisando de algo mais personalizado em relação ao marketing? Então conheça: Plano de Marketing 2023


0 comentário
bottom of page