A Thyssen National Museum e a Olyverse se uniram para criar NFTs de obras-primas de Van Gogh. É a primeira vez que um museu nacional na Espanha criará seus próprios NFTs
O Thyssen National Museum e a Olyverse se uniram para trazer as obras de Van Gogh para o metaverso através de NFTs. É a primeira vez que um museu nacional na Espanha criará seus próprios NFTs. Cada NFT representa uma obra de arte original e faz parte de uma série limitada, com apenas 100 disponíveis para compra no mercado NFT da Telefónica.
A Thyssen National Museum é uma instituição altamente respeitada e certificará e apoiará essas criações digitais. A parceria com a Olyverse permitirá que os fãs se envolvam com as estrelas e participem de experiências no metaverso. A plataforma fornecerá uma maneira imersiva de exibir e explorar obras-primas digitais, como os NFTs de Van Gogh, além das fronteiras tradicionais do museu.
Cada NFT representa uma obra de arte original e faz parte de uma série limitada, com apenas 100 disponíveis para compra no mercado NFT da Telefónica. Além disso, em colaboração com a LG, os proprietários de Van Gogh NFT também terão a oportunidade de exibir suas obras de arte digitais em telas alimentadas por blockchain.
Se quiser entender e participar desta nova fase da fotografia conheça o NFoTo. Trata-se de uma comunidade com quase 100 membros e 50 horas de conteúdo até aqui que se conecta com as questões como essa da IA e inovação no mundo da fotografia. Faça parte clicando aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação
Comments