top of page

Samsung S23 com foco para fotos noturnas e astrofotografia

Ainda sem confirmação, especulação indica que novo modelo que será lançado em breve terá 200MP, super zoom e diferencial de fotografia noturna sofisticada





O S23 da Samsung deve ser lançado em 1° de fevereiro em um evento em San Francisco e tudo indica que será um poderoso smartphone para fotografia em condições de baixa luminosidade.


A linha, que deve incluir um Galaxy S23 padrão, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra, deve ser revelada globalmente no Samsung Unpacked em 1º de fevereiro de 2023. A câmera será naturalmente uma grande área de foco para esses modelos e um novo vazamento adiciona mais credibilidade a isso. A série Galaxy S23 - Galaxy S23 Ultra em particular - aparentemente terá o forte diferencial de fotografar com pouca luz, de acordo com relatórios.



montagem de um fã. Quantas lentes terá o modelo é algo ainda a ser revelado


Tudo indica que o S23 virá terá um avanço considerável em relação à linha Galaxy S22 no quesito fotografia noturna. Importante destacar que os teasers que vazaram não foram confirmados pela Samsung.





Há duas grandes conclusões do vazamento. Uma delas é a contagem de "megapixels" que, no caso do Galaxy S23 Ultra de primeira linha da Samsung, é especulada como sendo de 200MP. Um dos teasers diz: "a resolução digna de um UAU está chegando". Outro teaser vazado sugere o recurso de astrofotografia, que é a capacidade de um smartphone tirar fotos do céu noturno, repleto de estrelas. Também podemos esperar que a série Galaxy S23 traga avanços para as fotos da lua. Em outras palavras, espera-se que a série Galaxy S23 tenha melhorado a lente tela de forma considerável.





A Samsung lançará a série Galaxy S23 globalmente em 1º de fevereiro de 2023 em um evento Unpacked em São Francisco. A expectativa é que venha com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, com o Galaxy S23 Ultra de primeira linha que também deve receber a caneta S-Pen da Samsung. É esperar para ver.









0 comentário
bottom of page