top of page

Que tal começar a ter controle do seu marketing?

Marketing na fotografia é fundamental, mas então por que a maior parte dos fotógrafos continua esperando ou agindo de forma improvisada?




Podemos concordar em algumas coisas: se é um negócio, precisa de marketing. Logo, se você é fotógrafo(a) profissional...


Na prática não é bem isso o que acontece. Profissionais agem de forma tática e sem pensamento estratégico, não olham para dentro e só copiam colegas e práticas (truques) que se mostram insustentáveis ao longo do tempo.


Não vou me estender muito. O fato é que o marketing moderno é sobre os seus clientes e dar a chance a eles de te conhecerem e serem impactados pelo que você faz. Já parou para pensar nisso? Se quiser entender melhor leia aqui >>> O novo marketing na fotografia: como mostrar o seu trabalho para quem precisa conhecer você (enfbyleosaldanha.com)


Atuar com um olhar de marketing é saber que 30% do seu tempo tem que ser voltado para atrair e manter clientes. E você tem que ser intencional sobre isso! Por quê? Porque é seu negócio caramba. Você quer viver disso ou não?


Então, você tem que começar. Tem que olhar para você mesmo e fazer o trabalho de marketing que é necessário, isso é vital. A boa notícia é que você hoje tem como fazer isso de forma organizada e existem até ferramentas grátis e pagas para te ajudar com isso.


Sobre isso tenho duas dicas:


Conhecer o Novo Plano de Marketing 2024 e começar antes do ano que vem começar. >>> Plano de Marketing 2024


E quem adquire o Novo Plano de Marketing ainda garante vaga no evento >>> Como usar a I.A. para turbinar o seu marketing na fotografia (e ainda ganhar um guia exclusivo)


Sim, estou te vendendo algo, mas te entreguei valor com dicas verdadeiras. Agora quem adquire o novo plano de marketing ainda garante uma converta comigo. Mas para saber mais sobre isso clique confira o Plano de MKT 2024.







0 comentário
bottom of page