top of page

Qual o grande truque de mágica do marketing que vai fazer a diferença para a sua fotografia?

A resposta é "não existe"! mas seguimos acreditando em atalhos, mágicas, pulo do gato e outros macetes para acertar o marketing na fotografia




Essa é curta e direta. Não tem truque de marketing para seu negócio de fotografia. Crie um site, faça uma conta no Instagram, faça tráfego pago, crie um funil. Tudo isso pode ser feito por qualquer um. Isso não quer dizer que você terá resultados efetivos com marketing.


O truque verdadeiro está mais para um grande despertar. Olhar para dentro e encontrar o que te move e o que gostaria de atingir na fotografia. Mais fácil é olhar para colegas ou receitinhas para vender mais pelo Instagram. O problema é que elas não são duradouras.





Faça o exercício interno e defina sua posição de mercado com base em você e no que quer de fato. Isso não é truque e por não ser fácil justamente tão pouca gente faz. Quem faz tem resultados distintos e mais gratificantes. Já falei disso antes e repito: talvez o seu nicho e posicionamento único de mercado seja você mesmo. De atrair e ofertar com base na sua identidade para atrair pessoas como você. Que tal começar?


0 comentário

コメント


bottom of page