top of page

O que estou vendo: o sonho (realizado) de uma criança de ser fotógrafo da Disney


Essa deu no noticiário norte-americano. Rowan, de 7 anos, escreveu uma carta para a equipe do PhotoPass da Disney dizendo que era seu sonho se tornar um fotógrafo com eles. A equipe do Walt Disney World PhotoPass respondeu tornando-o um membro honorário da equipe.



A propósito, o negócio de fotografia de parques de diversão e resorts é fabuloso. Gerando milhares de cliques com equipes de fotógrafos dedicados. Na Disney é um negócio em separado e com equipes de fotógrafos, produtos e serviços dedicados. Fotos que se tornam produtos impressos e digitais e movimentam toda uma indústria. Algo que ocorre também em atrações turísticas de diferentes partes do mundo e do Brasil. Sem esquecer dos fotógrafos de cruzeiros marítimos que também é um mercado bem considerável.


Faça parte do Fotograf.IA. Mais do que um ebook com grupo Vip, uma comunidade voltada para a revolução e o avanço da IA na fotografia. São mais de 15 horas de conteúdo em vídeo, ebook com quase 300 páginas e dois grupos com mais de 150 membros para acompanhar e interagir com IA na fotografia. Participe clicando aqui >>> Faça parte da iniciativa Fotograf.IA e turbine seu negócio e sua arte na fotografia


Quer se conectar com inovação na fotografia? Participe do grupo NFoTo >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação


Precisando de ajuda com seu marketing na fotografia? Conheça o Novo Plano de Marketing 2024 >>> Plano de Marketing 2024


0 comentário

Comments


bottom of page