top of page

O que estou lendo: um estúdio fotográfico e de tatuagens em Portugal

E comandado por um fotógrafo brasileiro que criou esse negócio inspirador em Lisboa


Matéria excelente da PiT de Portugal. O novo estúdio combina retratos e o serviço de tatuagens. Um belo espaço que é todo decorado com fotografias. O que me chamou a atenção é justamente essa tendência de combinar fotografia com outra área. Já vi foto com café e outras áreas. Faz todo sentido, pois estamos falando de algo que vai bem com tudo, fotos.


Enfim, uma mistura interessante de um local que desde novembro está aberto e também com locação do estúdio para fotógrafos.


A ideia é do brasileiro Derik Spiguel que é mineiro e hoje atua e viver por lá. Vale a pena ler a matéria e conferir as fotos do estúdio Greyhound Studio >>> O novo espaço em Benfica que junta tatuagens e fotografia foi inspirado num cão – PiT (nit.pt)


Ter um estúdio não é coisa para qualquer um. Envolve custos, pede experiências, envolvimento e movimento. Combinar diferentes segmentos acaba sendo um caminho válido. Quando usado de forma correta é um poderoso marketing para vender vivências, valorizar o cliente e ter mais controle sobre o trabalho. E mais: ainda serve como galeria para usar as fotos para embelezar o ambiente. Bela ideia deste estúdio e do fotógrafo Derik Spiguel.



Se quiser acertar seu marketing em 2024 conheça o Novo Plano de Marketing 2024 >>> Plano de Marketing 2024 


Se quiser se conectar, aprender e entender os avanços e oportunidades com inovação e o poder da IA na fotografia conheça a iniciativa Fotograf.IA >>> Guia Fotograf.IA com nova versão 7.0


Se quiser participar de um grupo voltado para a nova fase da fotografia participe do NFoTo e entenda o universo dos NFTs e blockchain na fotografia >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação





0 comentário
bottom of page