top of page

O que estou lendo - Entrevista a Stuart Dryburgh: diretor de fotografia de 'Fallout'

Patrocínio deste site: Alboom + Fotto



Quando o aclamado diretor de fotografia Stuart Dryburgh foi abordado pela primeira vez sobre trabalhar na série "Fallout", do Prime Video, seu primeiro passo foi olhar para o material de origem: o videogame de sucesso no qual a série da Amazon é baseada.





Dryburgh inicialmente explorou o jogo e coletou visuais, mas ao se encontrar com o diretor e produtor executivo Jonathan Nolan, percebeu que a série teria um visual mais limpo e direto, semelhante ao estilo de "Westworld". "Jonas disse: 'Sim, tudo isso é muito interessante, mas, não, não estamos fazendo assim'", relembra Dryburgh.



A série "Fallout", criada por Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, se passa em 2296, após uma guerra nuclear devastar a humanidade. A trama segue Lucy (Ella Purnell) em sua missão para resgatar seu pai, encontrando sobreviventes ao longo do caminho.

Dryburgh explica que, apesar do cenário pós-apocalíptico, a série evita os clichês visuais do gênero, mantendo-se fiel ao estilo do jogo.


Para saber mais sobre a produção de "Fallout" e a abordagem única de Dryburgh, leia a entrevista completa: Entrevista a Stuart Dryburgh: diretor de fotografia de 'Fallout' - GoldDerby

0 comentário

Comments


bottom of page