top of page

O que estou lendo: como é ser um fotógrafo de celebridades no Oscar

A fotógrafa Chelsea Lauren documenta a cena do tapete vermelho para a agência de fotos Shutterstock há quase uma década


Essa eu vi ontem em um site de notícias e achei interessante. "Todo ano, de janeiro a abril, Chelsea Lauren fotografa a maioria das principais cerimônias de premiação – o Globo de Ouro, o Emmy, o Grammy, ao lado de outros eventos do setor como o Costume Design Guild Awards e o Independent Spirit Awards. É um período agitado".



Há uma hierarquia nas chegadas – os presentes não famosos seguem por um caminho menos central pelo tapete vermelho, enquanto as maiores estrelas chegam por último. Mas Lauren admite que pode ser avassalador, até mesmo para algumas das celebridades experientes presentes. É barulhento – os fotógrafos disputam a atenção das estrelas chamando seus nomes – e apesar de um mar de luzes profissionais, os flashes das câmeras disparam ao redor enquanto as câmeras de TV ao vivo rolam.





Faça parte do Fotograf.IA. Mais do que um ebook com grupo Vip, uma comunidade voltada para a revolução e o avanço da IA na fotografia. São mais de 16 horas de conteúdo em vídeo, ebook com 320 páginas e dois grupos com mais de 150 membros para acompanhar e interagir com IA na fotografia. Participe clicando aqui >>> Faça parte da iniciativa Fotograf.IA e turbine seu negócio e sua arte na fotografia


Quer se conectar com inovação na fotografia? Participe do grupo NFoTo >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação


Precisando de ajuda com seu marketing na fotografia? Conheça o Novo Plano de Marketing 2024 >>> Plano de Marketing 2024





0 comentário

Comments


bottom of page