top of page

Nikon lança a câmera full-frame mirrorless Z6III

Inovação em Performance e Funcionalidades



Patrocínio deste site: Alboom + Fotto



A Nikon Corporation anunciou o lançamento da Nikon Z6III, uma câmera full-frame mirrorless equipada com a montagem Nikon Z. A Z6III adota um sensor CMOS parcialmente empilhado e o motor de processamento de imagem EXPEED 7, presentes também nos modelos Z9 e Z8.


A Z6III possui 24,5 megapixels e oferece novas funcionalidades, como a captura de imagens em movimento e gravação de vídeo aprimorada. O visor eletrônico (EVF) da câmera tem maior brilho, resolução e gama de cores, proporcionando melhor experiência visual. Além disso, a Z6III é compatível com o novo serviço de nuvem da Nikon, o Nikon Imaging Cloud, que permite a transferência automática de imagens para serviços de armazenamento em nuvem.





Principais Características

  1. Sensor CMOS Parcialmente Empilhado: A Z6III é a primeira câmera full-frame mirrorless com esse tipo de sensor, proporcionando alta velocidade de leitura e captura de imagens a 120 fps.

  2. Gravação de Vídeo 6K: Capaz de gravar vídeos em 6K N-RAW e ProRes RAW HQ, oferecendo maior flexibilidade na produção de vídeo 4K e vídeos verticais para smartphones.

  3. Visor Eletrônico (EVF): EVF com 4.000 cd/m2 de brilho, resolução de 5760k-dot e gama de cores DCI-P3.

  4. Desempenho e Confiabilidade: Inclui detecção de assunto aprimorada, foco em condições de baixa luminosidade (-10 EV), e resistência a choques e temperaturas extremas.

  5. Funções de Expressão de Imagens: Suporte ao novo Controle de Imagem Colorido Flexível e ao serviço Nikon Imaging Cloud para transferências automáticas de imagens e atualizações de firmware via Wi-Fi.


Recursos Adicionais


  • Redução de Vibração (VR): Equivalente a 8.0 paradas.

  • Gravação em Pixel Shift: Criação de imagens de aproximadamente 96 megapixels.

  • Zoom de Alta Resolução: Permite ampliar o objeto sem perda de qualidade de imagem durante a gravação de vídeo.


O que a imprensa internacional disse sobre a novidade:





Leia também:




Entre para a nova fase de valor da fotografia. Conheça a iniciativa NFoTo: NFoTo: a nova fase da fotografia


Junte-se à comunidade Fotograf.IA e desbloqueie uma biblioteca repleta de conteúdo de excelência! De notícias a apresentações especiais, são mais de 35 horas de material de qualidade aguardando por você. Além disso, tenha em mãos o Guia Fotograf.IA V10, com 400 páginas abrangendo tudo sobre IA na fotografia. Descubra mais agora mesmo >>> Fotograf.IA



0 comentário

Commenti


bottom of page