NFoTo: como o NFT está avançando com galerias físicas
- Leo Saldanha
- 10 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
Novo conteúdo exclusivo para membros NFoTo mostra o avanço da tendência "presencial" para mostrar os ativos digitais únicos

O fundador de uma das principais galerias NFT do mundo está com planos de expandir o negócio com 50 bases presenciais. Mais do que espaços novos, a ideia é também criar colaboração com outras galerias independentes que também atuam no setor. O fato é que vários destes espaços já estão presentes na Europa, sudeste asiático e Estados Unidos.

Tudo está relacionado a uma outra tendência: o figital (físico + digital). Algo que vale tanto para obras híbridas que são físicas e também com suas versões em NFT. Aliás, essa mudança ocorreu com força de um ano para cá e parece que também vai evoluir. Logo, ter locais para encontros, exposições e outras propostas para motivar colecionadores e a comunidade faz todo sentido.
Faça parte do NFoTo e tenha acesso a mais de 55 horas de conteúdo (notícias, entrevistas e mais) e tenha contato com a nova fase de valor da fotografia. São 100 membros conectados pela mesma visão de inovação e pioneirismo com foco em IA, NFTs e tudo que envolve novas tecnologias para a fotografia. Saiba mais aqui >>> NFoTo: fotograf.IA, NFT e inovação
Veja também >>> NFoTo Talks: confira os próximos encontros com foco em IA, NFTs e inovação na fotografia (enfbyleosaldanha.com)

Comments